sexta-feira, 27 de agosto de 2010

My Love of the Past - Personagens

Será que o primeiro amor é realmente inesquecível?
Após 10 anos, duas pessoas que se amavam se re-encontram… O que acontecerá?

MY LOVE OF THE PAST
PERSONAGENS
Protagonistas

Selena Gomez, a Selly: arquiteta muito famosa que usa um “nome artístico” e quase nunca aparece em público. Resolve voltar para sua cidade natal, Disnecity, onde passou a infância e a adolescência. Por ser uma cidadezinha de interior, ninguém, além de seus amigos, sabem sua verdadeira identidade (ela usa uma espécie de “codinome” – Marie - e quase ninguém sabe seu verdadeiro nome). Vai para lá para reencontrar seus velhos e verdadeiros amigos. Só não esperava encontrar também seu velho e verdadeiro amor…


Nicholas Jerry, o Nick: prefeito e empresário mais importante de Disnecity, cidade onde mora há muito tempo. Mulherengo desde a adolescência, Nick nunca se apaixonou, até que conhece Selly. Mas ela, diferentemente das outras garotas que Nick “cantava”, não lhe deu atenção, mesmo estando apaixonada por ele. Já adulto, é “acorrentado” por Chloe.
Personagens Secundários

Demetria Lovato, a Demi: melhor amiga de Selly desde a adolescência, são confidentes. Mesmo com a distância, nunca deixaram de se falar por telefone e pela internet. Vai ajudá-la a se “esconder” em Disnecity.

Joseph Adam, o Joe: melhor amigo de Selly desde a adolescência, sempre quis que ela ficasse com Nick. É noivo de Demi, mas a “enrola” há anos. Também ajuda a “esconder” Selly.

Miley Cyrus, a Mi: empresária e única amiga verdadeira de Selly pós-fama, é única do “mundo moderno” a saber onde está. Mas quando Selly se muda, continua em Nova York, pois não sobrevive um dia sem shopping.
Antagonistas

Chlorine Bridges, a Chloe: noiva de Nick. A única garota que conseguiu “aprisioná-lo”. É completamente apaixonada por ele, ou pelo menos pelo seu dinheiro.

David Henrie, o Davi: melhor amigo de Nick e sócio minoritário no hotel que ele possui. Muito ganancioso, superfatura as notas ficais para obter “um troquinho”.
IMPORTANTE
         My Love of the Past é uma história em primeira pessoa. Quem narra é Selly. Como ela não lê pensamentos, apenas o que ela pensa e/ou sente é expresso. Portanto, fique atento à formatação:
Texto em laranja e entre chaves: {pensamentos de Selly}
Texto em vermelho e entre colchetes: [uma breve descrição do que está acontecendo]
         O primeiro capítulo será postado em 07 de setembro de 2010. As postagens serão feitas as terças e quintas-feiras.

     
         A propósito, não deixe de ler ou assistir (no caso do vídeo):
·      “A Vida Imita A Arte”, em “ruhbahdeise.blogspot.com”. Lá, as postagens são geralmente feitas as segundas, quartas e sextas-feiras.
·      A Love born of Hate”, em “rbdsd.blogspot.com”.
·      Um vídeo sobre esta web, o link é logo a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=kCtYYU9eFYM
Beijos!
Deise Guimarães


3 comentários:

Ruh disse...

Ain, vai ser muito legal essa web!!! Eu que o diga!
Vou amar lê-la (e postar tambem)
ti dolu miga! s2

Unknown disse...

To super curiosa para ler.
Nickisses

¢ℓลяล disse...

Curiosa ? To mtomtomto .. vou na sua web todo dia .. rsrs
Já at falei com a Báh que não vou perder um capitulo da web da Deise .. amo vs *-*
Minha D .. rsrs

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .