sábado, 28 de janeiro de 2012

Love Drunk_Capítulo 12_Pedido



Capítulo 12–Pedido
Nick e Selly saíram da área de check-in. Ele empurrava o carrinho com as malas de Selly com uma mão e, com a outra, a conduzia para o salão de embarque, que se encontrava quase vazio.
Nick fez Selly se sentar em uma das poltronas.
Ela ainda não reagia, não conseguia entender o que Nick estava fazendo ali, ajoelhado aos pés dela.
- Selly... – sussurrou Nick, retirando do bolso uma caixinha que comprou quando saiu mais cedo – Casa comigo?
- Como? Nós acabamos de nos separar Nick. – respondeu ela, esforçando-se para não votar a chorar.
- Mas amor, nós não nos casamos conscientemente em Las Vegas. Estávamos bêbados, não nos conhecíamos. Não nos amávamos. Agora eu sou louco por você, e sei que você gosta um pouquinho de mim. Casa comigo de novo, pra valer. – quase exigiu ele ao abrir a caixinha com duas alianças.
- Você não comprou as jóias erradas? Essas não deviam ser as alianças do nosso noivado?
- Eu não quero perder meu tempo longe de você. Por isso, comprei alianças de casamento. As mais bonitas que eu... - interrompeu-se, vendo o quase choro de Selly convertendo-se em um sorriso e dando-se conta do que ela disse – Espera, você aceitou meu pedido? Você quer se casar comigo, não é? – disse sorrindo.
- Você está errado!
- Você não vai se casar comigo... – suspirou, enquanto se levantava, cabisbaixo.
- Não é esse seu erro. – contradisse Selly, levantando-se também. – Você errou quando disse que eu gostava um pouquinho de você. – levanto o rosto de Nick, forçando-o a olhar para ela – Eu te amo. Te amo muito. Tudo que eu quero na minha vida é passar o resto dela com você. Quando você for um velho ranzinza, eu quero estar ao seu lado para te deixar ainda mais aborrecido.
- Sério? – quis confirmar ele, abraçando-se a Selly.
- Na verdade, não. Se você ficar ranzinza, eu encontro outro milionário para dar o golpe do baú.
- Engraçadinha. – se afasta dela – Mas, em todo caso, prometo não ficar muito ranzinza, ok?
Enquanto sorriam, aos poucos se aproximavam de novo, intencionando selar o “contrato de ‘infinito enquanto dure’” com um beijo. Mas foram interrompidos por um senhor baixinho, meio careca e com uniforme de uma empresa de táxis.
- Desculpe interromper senhor, – desculpou-se o taxista – mas o senhor esqueceu suas malas no carro.
Nick agradece, oferecendo inclusive uma quantia em dinheiro ao taxista, que recusou e voltou correndo ao posto de táxi, esperar por sua próxima corrida.
Após concluírem o que foi interrompido, eles vão ao guichê comprar outra passagem para o México.

*
Enquanto esperavam o voo, Selly pediu para Nick comprar uma água mineral para ela. Logo assim que ele saiu, ela discou um número em seu celular, que, após chamar algumas vezes, foi atendido por um homem.

*
A hora do embarque chegou. Levando suas malas para o despache, Selly e Nick puderam ver a ala de desembarque. Dentre as pessoas que chegavam e as que esperavam por elas, eles identificaram dois rostos muito conhecidos: Delta, ex-noiva de Nick, recebia aos beijos seu futuro marido, Justin, ex-noivo de Selly. Na verdade, ele parecia ser o irmão mais novo dela. Talvez, até filho. Rindo da situação, Nick e Selly embarcam no avião.

*
Dois dias depois...
A casa de praia da família de Nick estava totalmente decorada por flores brancas, como rosas e margaridas. Os noivos se preparavam em quartos separados, enquanto Helga, além de supervisionar o bufê e outros serviços contratados para o evento, preparava ela própria um buquê para Selly, feito de tulipas e copos-de-leite; flores tão alvas que pareciam refletir a luz do sol.
Minutos depois de tudo estar pronto, os convidados começaram a chegar. O padre e os padrinhos também chegaram logo.

Respondendo aos Comentários:
Mika': Nickelback?! \o/\ó/\õ/ Amo! E obrigada pelos elogios, fofa! Beijos! P.S.: Quem consegue bater no Nick?
Laura: Sério? Que bom que gosta da minha história! Postado!
Bazinha... S2...: Não fui irônica, fiz uma brincadeira, bobinha! Eu perdoou a Ruh, porque não vou no blog dela também… Nem no seu, né? Mas minhas imagens perfeitas compensam, né? (a) Love you! Obrigada pelos selos!
Love Demi: Sim, você acertou! RUM! rs Poisé, tá acabando… Mas vem mais por aí, não se preocupe.
Ruh: Obrigada pelos selos Ruzinha querida do meu ♥. Beijinhos!
Demizinhaaa *: Postadoooooooooooooooooooooooooooooooo! saushuahsuahushua obrigada, flor! Espero que goste desse capítulo também! Acertou os planos do Nick? P.S.: Obrigada pelo selo!
~' Thaís: My perfect friend! Postado! Não morra! Beijos! P.S.: Seu irmão ainda vai me matar do coração! Manda ele trocar de nome?!
T.: É, tá acabando… Vou sentir saudade de estar bêbada de amor… Não precisa esperar mais pelo capítulo… Bom, não por esse. Beijinho!

E no capítulo 13 de Love Drunk, Sempre (último):
Ao chegar ao altar, Selly é beijada pelo noivo na testa e entrega o “buquê” para sua madrinha. O casal se ajoelha, mas, quando o padre ia começar a cerimônia...
- Espere! – gritou o oficial de justiça, o mesmo que interrompeu o casamento de Nick e Delta.

ATENÇÃO!!!
Estou escolhendo a próxima história… Na verdade, eu até meio que escolhi, mas para ter certeza, preciso que vocês respondam uma perguntinha: querem Jemi na próxima história? Coloquei uma enquete ali no cantinho, vocês, minhas lindas, poderiam responder? Minha próxima história deve começar no dia 13 de fevereiro. ;D
P.S.: Nelena continua, ok?
Bejos, Deise.

6 comentários:

Demizinhaaa* disse...

AAAAAAAAAA AMEI O CAPITULO <3
Ficou tão lindo (:
--' ô carinha que gosta de interromper casamento viu??? Esse ai já gosta de fazer isso porque né??
mas mesmo assim eu amei o capitulo, posta logo *-*
Eu amei, sério :)
A história está simplemente linda e eu to amando ~~~ le eu dançando estranhamente.
Postaaaa postaaaa postaaaaa postaaaa *--------------------------------*
Beijinhos

Demizinhaaa* disse...

PRIMEIRAAAAAAAA \o

Mika. disse...

Ah tipo tá muito perfeito *--* . Ok, Nick Jonas eu aceito me casar com você tambem u_u . Ah sério que você gosta ? Nunca imaginei que gostava mas de qualquer modo foi sem querer. O que esse maldito/ bendito oficial quer de novo ? Affz . Bom de qualquer modo pra não perder o costume, POSTA LOOGO. Beijos .

Anônimo disse...

Ta acabando *-* (cara de choro)
Pooosta logo !!!
to ansiosa *-* ( cara de ansiosa)
bjoo;***

Love Demi disse...

Voce ganhou um selinho :)
http://tutty-histories.blogspot.com/2012/01/mais-um-selinho-o.html

Gabs M. disse...

Ainnn eu amo essa história e ela tem o nome de uma das minhas musicas favoritas

VocÊ ganhou um monte de selos lá no meu blog

http://joedeminickselkevinmiley.blogspot.com/p/selos.html

Beijo e posta logoo *-*

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .