terça-feira, 14 de setembro de 2010

Primeiro Dia - 14 de agosto (parte 3)


Joe: E você acha que nós somos seus amigos por quê? Nós sabíamos que você seria cheia da grana e “garantimos nosso lugar ao Sol”…
Selly: Péssima hora para brincadeiras, né Joe?
Demi: Pra você ver: algumas pessoas não mudam nunca!
Selly: O quê você viu nele, hein amiga?
Demi: Não sei… Talvez ele tenha algum charme, sei lá…
Joe: Ei! Eu estou aqui!
Mi: Eu também! E não entendi nada do quê vocês falaram…
Selly: Coisas do passado… Depois eu te explico. Agora eu quero conhecer minha casinha!
{Joe ajudou Miley com suas malas e nós fomos para minha nova casa. Mesmo modesta, a casa é muito bonita e aconchegante, do jeitinho que eu queria. Isso sem contar com a localização privilegiada, que, em cidades do interior, significa ficar perto da padaria, da farmácia, do mercado. Já dentro da casa…}
Joe: Nossa! O que tem nessas malas? Chumbo? {Joe estava sem ar.}
Mi: Na verdade, apenas um terço das minhas roupas…
Joe: Apenas?
Selly: Desculpe-me intrometer, mas… Por que você trouxe as malas da Mi pra cá Joe?
Joe: Como assim?
Selly: Ela não vai ficar aqui. Se eu a conheço pelo menos um pouquinho, sei que ela quer me matar por tê-la “forçado” vir para cá. Então… Eu fiz suas reservas no hotel da cidade!
Mi: What?! Você quer que eu me hospede em uma pensão?
Selly: Não me lembro de ter dito pensão, mas sim, hotel. Mesmo sendo uma cidade de interior, Disnecity tem um hotel cinco estrelas. Não sabia?
Mi: Na verdade, não…
Selly: Mas, se você quiser, eu posso cancelar as suas reservas e procurar uma pensão pra você… Se é assim que você prefere…
Mi: De forma alguma, amiga. Não precisa se preocupar comigo. Eu tenho certeza que vou ficar muito bem no hotel cinco estrelas. Só um detalhe… Onde ele fica?
Demi: Olhe pela janela.
Mi: OMG! É aquele ali? {Quando ela olhou pela janela, viu o hotel. Ele não era tão próximo assim da minha casa, mas era exageradamente grande.}
Demi: Pelo que eu saiba, não tem mais nenhum na cidade…
Mi: Joe… Você, como o exímio cavaleiro que é, pode me ajudar com as malas?
Joe: Claro, né? Posso recuperar o fôlego primeiro?
Mi: Ah, você faz isso depois. Eu estou há quase 24 horas sem comprar nada. Com certeza, nesse hotel maravilhoso tem, ao menos, uma lojinha de lembranças… Vamos logo?
Joe: Tá bom… Demi, me ajuda?
Demi: Claro amor! {Pegou a frasqueira de Mi.} Vamos?
Selly: Espere, eu também vou sair.
Demi: Amiga, você não vai descansar da viagem?
Selly: Vou ter muito tempo para isso Demi. Agora, eu quero matar as saudades da minha cidade!
{Fui dar um passeio pela praça da cidade, que fica há menos de cinco minutos de minha casa. Ao passar pela banca de jornais, vi uma revista de construção com uma foto minha na capa. Evidentemente, estou “diferente” lá, meio que disfarçada. Mas, para evitar que me descubram, comprei a revista e passei na sorveteria para comprar um big sorvete de pistache e chocolate. Ia caminhando distraída pela praça, tomando meu sorvete e lendo a reportagem sobre mim na revista. Até que uma pessoa muito desatenta (ou mal-educada mesmo) “esbarrou delicadamente” em mim, fazendo meu sorvete sujar minha blusa e acabar com minha revista. Obviamente fiquei muito calma, e gritei para o infeliz que me fez isso…}
Selly: Ei! Você não olha pra onde anda, não?!
XXX: Desculpe, eu não te vi… {Ele me olhou dos pés à cabeça.} Não sei como isso foi acontecer… Como eu não vi tamanha beleza antes?
Selly: {Que cara ridículo! Acaba com meu sorvete e ainda vem me cantar?!} Eu acabei de chegar de New… Olha, não te devo satisfações e nem quero seus elogios.
XXX: Mas eu não te elogiei, apenas disse a verdade.
Selly: Não importa. Graças a você, o meu passeio acabou!
XXX: Só se você quiser! {Tirou seu casaco e estendeu para mim.} Vista, ele vai esconder a sujeira da sua roupa. Eu prometo pagá-la depois.
Selly: Não precisa. {Até porque, fui eu que fiz mesmo. Posso fazer mais mil dessas se quiser.}
XXX: Qual revista você estava lendo? Eu compro outra pra você…
Selly: Era a última. {Ainda bem! Pelo menos pra uma coisa isso vai servir.}
XXX: Posso pelo menos pagar outro sorvete pra você? {Me ofereceu o braço.} Venha comigo.
Selly: Não, eu vou para minha casa.
XXX: Você não vai recusar um convite do prefeito de Disnecity, vai?
Selly: {Prefeitinho sem cultura!} Graças a pessoas como o senhor, minha cidade não cresce!
XXX: Senhor não, por favor. Me chame de você.
Selly: Se você ao menos tivesse se apresentado…
XXX: Falha minha! Meu nome é Nicholas, e, como eu já disse, sou prefeito dessa cidade e dono do único hotel daqui. Me desculpe por não ter me apresentando antes, senhorita… {Ele sorriu.}
Selly: {Tinha que se chamar Nicholas? Isso deve ser carma do nome!} Selena. {E esse sorriso? Eu já vi um sorriso assim antes. Mas onde?}
Nicholas: Agora que já fomos apresentados, aceita meu convite?
Selly: Já que insiste, senhor prefeito… Desculpe, Nicholas.
{Ao chegarmos à sorveteria, eu me sentei e o tal do Nicholas foi pedir os sorvetes. Pouco tempo depois, Joe e Demi chegaram à sorveteria e sentaram-se à mesa em que eu estava.}
Selly: O quê vocês fazem aqui? Não deviam estar ajudando a Mi com as malas?
Demi: Nós já fizemos isso, mas o Joe…
Joe: Nós?! Eu carreguei tudo sozinho, Demi!
Demi: Que mentira! Eu carreguei uma frasqueira!
Selly: Realmente Joe… Você não carregou tudo sozinho… {Tenho certeza que o Joe, como sempre fez, iria me responder. Mas não o fez porque Nicholas voltava com os sorvetes.}
Nicholas: Selena, os sorvetes estão… {Pelo que vejo, o Joe não é o único que ficou surpreso por aqui…} Prontos?
Joe: E aí cara?! Quanto tempo! Desde que você se tornou prefeito, nunca mais nos falamos… {Hãn? Eles se conhecem? E por que a Demi está com essa cara assustada?}
Demi: Vocês estão juntos?
Selly: Mais ou menos… Por que o espanto?
Demi: Você sabe quem ele é?
Joe: É claro que sabe, né Demi?! Ele sempre foi o amor… {É interrompido por um beliscão de Demi.}
Demi: Por favor, vocês podem me explicar o que está acontecendo aqui?
Nicholas: Antes, me deixa ver se entendi: se você se chama Selena e é amiga do Joe e da Demi… Selzinha?
Selly: Do que você me chamou? A única pessoa que me chamava assim, além da Demi quando queria me irritar, era… Nick?! O que estudou com a gente na oitava série?
Joe: Esse mesmo…
Demi: Eu sabia que você não sabia que era ele… A Selly que eu conheço nunca estaria tomando sorvete com o cara que… Você sabe.
Selly: É melhor eu ir embora… Eu devia ter te ouvido e ter ficado em casa, descansando da viagem… {Me levantei, mas ele segurou meu braço.}
Nick: O quê foi? A minha companhia é tão insuportável assim?
Selly: {Puxei meu braço, me livrando da mão de Nick.} Não é isso… É que eu… {O quê está acontecendo comigo? Sonhar com ele era mais que suficiente…}
Nick: Então fica. Por favor…?
Selly: {E agora? O que eu faço?} Bem… eu… Não tomei o meu sorvete mesmo, né…
Nick: Isso quer dizer que você fica?
Selly: Eu vou ter que desenhar?

Respondendo aos comentários:
Claudinha*-*: Que bom que você está amando a minha web! Beijos
Isa: Não, a Miley não ficou com inveja da Demi, talvez seja um pouco – muito – ciúmes... Mas não chega a ser inveja! Vamos ver o que vai acontecer com Nelena... Aqui, infelizmente, não dá para postar antes... Porque quem posta sou eu Ruh (para quem lê a web A Vida Imita a Arte – eu sou a R do R.B.D.) aí a incumbência de postar lá eu divido com a Bah, e aqui apenas eu posto, se eu tiver que postar nas duas web’s no mesmo dia, não vai dar muito certo, até eu responder todos os comentários... Ih, acabei com o meu dia, não iria dar tempo... Mas sempre que possível faremos post especial, portanto fique ligado!!!
Kelly: Está postado, leia e comente. Beijos
Thamara: O “cidadão” da Mi, é um senhor cidadão! Ui! Mas vamos ter que esperar mais um pouquinho para descobrir quem é esse homem misterioso...
Clara: Não se importe com a colocação, o importante é que você comentou! Beijos...
Glorinha Atanaskovitch: Está postado, leia e comente. Beijos
Larissa: Que bom que você gostou! Está postado, leia e comente. Beijos
Bazinha...S2...: Que bom que você gosta! Se você não gostasse... Tadinha de você! Eu não leria mais as suas web’s (brincadeira rsrsrsrs)
Beijonas a todas, até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

ahhhh!
sua má rs ñ era pra parar logo aii!!
ele se encontrarum aii q fofos!!
posta logooo! to doida pra saber o q
vai rolar!!bjoos!!posta logooo!!!
sua web ta muiiitooooo perfeita!

Kelly disse...

esta lindo
posta logo
beijemi :b

Unknown disse...

Que perfeito Nelena se encontrou.
Eu amei.
Só não gostei por terminar logo na parte que a Selly descobri que o Prefeito Nicholas é o Nick que estudou com ela.Mas tudo bem eu perdoo a Deise.
Nickisses.

¢ℓลяล disse...

Perfeito .. amei o reencotro de Nelena e o joe é mto convencido .. a Demi tem razão ela levou uma mala sim .. kk'
Amei e posta logo .. plis ..
Ate quinta .. "

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .