sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sexto Dia - 19 de agosto (parte 6)

Nick: Você não admite outra possibilidade, não é?
Selly: Com você e Joe como adversários? Não.
Nick: Sei… Mas, por falar em dar aula, por que você não faz isso?
Selly: [faz-se de desentendida] Isso o quê?
Nick: Por que você não leciona?
Selly: Então, sabe… [vê as horas e se levanta] Nossa! Como tempo passou rápido! Já são oito e meia! Se não formos agora, perderemos a sessão.
Nick: Animou-se com o filme?
Selly: Pra você ver como eu mudo de opinião facilmente! Agora eu gosto de você. Um, dois, três e… Passou! Não gosto mais!
Nick: Tudo bem, nós já vamos. Mas primeiro, vamos ensaiar uma coisa…
Selly: O quê?
Nick: Nada demais. É só… {Nick se aproximou rapidamente de mim. E, me segurando pela cintura, me beijou.} Pronto, estamos ensaiados.
Selly: Se você fizer isso de novo, você não poderá ir ao nosso joguinho de amanhã.
Nick: Por quê?
Selly: Porque você vai estar em um hospital.
Nick: Por quê?
Selly: Porque você vai estar internado lá. Talvez em coma, na CTI.
Nick: É um risco que eu vou ter que correr. Mas não agora, porque nós vamos nos atrasar para o filme. [oferece-lhe o braço] Senhorita?
                {Com raiva, saí, deixando Nick para trás. Mas rapidamente ele me alcançou.}
Nick: Por que ficou assim? Só por que eu não quis te beijar de novo?
Selly: Se você quer apanhar, por que não avisa?
                {Em silêncio, fomos até o cinema. Nick comprou pipoca, refrigerantes, chocolate… Tudo que ele havia prometido. Mas até agora eu não vi a ALO. Ao entramos na sala, já estavam passando os trailers. Como imaginei, o filme era um lixo, como a maioria dos filmes de terror. Isso sem falar que não dava medo nenhum. Mesmo assim, deixei que Nick me abraçasse; vai que era ele que sentia medo?! O filme acabou e eu ainda não vi a ALO… Acho que eu…}
Selly: Perdi meu tempo pra nada?
Nick: Claro que não! Eu estou vendo minha futura namorada agora.
Selly: Onde ela está?
Nick: Bem na minha frente… Eu estou me aproximando dela… Ela parece um pouco ansiosa… E agora… {Nick me beijou. Deve ser para causar ciúmes na ALO. Mas ele parece tão apaixonado e… Por que eu estou correspondendo? É melhor eu parar de pensar e “aproveitar o momento”, já que vai ser a última vez que ele vai acontecer.} E eu acabei de beijá-la. Acho que meu plano deu certo.
Selly: Como?
Nick: Você ficou com ciúmes da Chelsea?
Selly: De quem?
Nick: Chelsea é aquela garota com quem eu estava conversando. Ela estudou comigo e com o Joe no terceiro ano do médio. Ela é produtora musical e veio para Disnecity para o concurso de música que a prefeitura vai promover.
Selly: Quer dizer que…?
Nick: Quero dizer que eu “usei” a Chelsea para causar ciúmes em você. Tenho certeza que deu certo. Selly, você quer ser minha namorada?
Selly: Por que você está perguntado isso só agora?
Nick: Porque eu estava esperando o momento certo.
Selly: Precisou de dez anos pra isso?
Nick: Não, eu…
Selly: [interrompe] Quem sabe daqui a dez anos eu te respondo?
                {Que idiota! Achou que eu ia ficar com ciúmes de uma oxigenada e… Tá bom, eu fiquei com ciúmes. Mas isso não vai me fazer aceitar ser a “namorada dele”. Até parece que eu, Selena Marie Gomez, vou namorar o galinha do Nick Jerry! Nem nos sonhos dele! Peguei um táxi e fui para casa. Estava tão nervosa que apenas tomei um banho frio e me joguei na cama. Queria que esse dia nunca tivesse existido. Tanto quanto eu desejei que o dia que aconteceu há dez anos sumisse…}

Comentário da autora: Finalmente o Nick pediu a Selly em namoro! Mas ela não aceitou…
                Por favor, não me odeiem!
                É uma pena, mas eu não posso falar mais nada sobre o sexto dia dela em Disnecity. Vou acabar dizendo o que vai acontecer no próximo dia. Desculpa… L
Mil beijos a todos!
Deise Guimarães }¡{

Respondendo aos seus comentários:
KeKel: Sua ansiedade foi acalmada. Ou não. Bem, o capítulo está postado. Espero que goste.

LoveSelNick: Muito obrigada pelo seu amor. Está postado. Espero que goste.

Nathy: Será que Nick terá um final feliz? Continue lendo e descubra!

Larissa: Eu também adoro – e muito – os foras. Capítulo postado.

Historias: Muito obrigada. Continue lendo e comentando.

Peg :): Tanks!

T.: Obrigada. Continue lendo.

' Anaa: É claro que ganham. Capítulo está postado. Espero que goste.

Ginna: Comente mais! Eu também sou mega feminista, não ia permitir que os meninos ganhassem. E muito obrigada.

10 comentários:

Fernanda disse...

Eu adorei *---* a sua fanfic é uma das que eu mais gosto e fico ansiosa pra você postar a próximo capítulo! :)
A Selena da sua história parece comigo :P kkk

Nathy disse...

Amei !
Own muito fofo o Nick ,
Como a Sel recusou um pedido desse eu aceitava Hahaha'
Posta Logo
Beijos

LoveSelNick disse...

sel você é debil mental? (coitada da minha diva)
não aceitar o nick?
imagina a cara dele kkkkkkkkkkkkkkk'
posta logo por favor

KeKel disse...

Ahh,tá lindo!!!

É,a minha ansiedade já passou.Pelo menos a do Capítulo anterior.Agora eu tô com outra ansiedade.

Eu amei.

Bjuss!!!!!

Giovana disse...

oi vc pode divuga o meu blog ? por favor ? ele é:
http://cineblog-gih.blogspot.com/.Se vcs divugar e eu não ter visto mesmo assim obrigada

bjbjbj mesmo que não divugarem visita ele,fale para todas as pessoas queridas ou odiada mas fale! bj lindo blog

nelenaflywithme disse...

Oiiii,
vc ganhou um selinho lá no meu blog;( www.flywithmenelena.blogspot.com)
Parabens e please, posta logo!
Beijooos

T. disse...

**Você recebeu um selo de qualidade fofa !
>> http://the-last-chance-for-us.blogspot.com/2011/01/woow-2-selos-de-qualidade.html << ^--^ !

posta logo please *--*

Sofia disse...

adr!!! tah mto lindo. faz um favor? divulga meu blog? www.mudandodevidaemundo.blogspot.com
tah perfeito o capitulo. msm.

bjus e posta lgo!

KeKel disse...

Me ajuda a Divulgar,please!?
http://jemiumapaixao.blogspot.com/

Bjuss!!!

KeKel disse...

Finalmente um garoto entre nós:
http://caiomoraes-gh.blogspot.com/

Divulgue,please!?

DonO(uhu!até que enfim eu escrevi "dono"):Caio.

Bjuss!!

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .