terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Love Drunk_Capítulo 06_Restaurante



Capítulo 06–Restaurante

- Como você pode ter se esquecido de passar o protetor solar Nicholas? – disse Selly, batendo no braço ardido de Nick, o que o fez gritar – Ai, desculpa! – disse ela, fazendo uma careta. Logo depois, caiu na risada.
- O que é tão engraçado? – perguntou Nick, quase gritando.
- Você tem muita sorte desse elevador estar vazio. O seu gritinho foi tão… feminino.
- Você é que tem sorte por eu estar assim, porque se não eu…
- Você o quê? Ia me bater? – desafiou-o.
Nick respirou fundo, mas não foi suficiente para controlar seu sentimento, que ele supunha ser raiva. Seu coração acelerara a partir do momento em que Selly começou a rir, assim como ele sentiu seu corpo arder, mas não o ardor dolorido provocado pelo dia todo sobre o sol; era um ardor bom, que o aquecia, sem queimá-lo. Mas isso não era raiva.
- Quer saber, não importa o quanto isso doa… - proferiu ele, enquanto se aproximava de Selly, com o intuito de beijá-la. Ato que foi interrompido pelo som da campainha do elevador, que anunciava que o destino dos dois chegara – Droga! – bufou ele, saindo do elevador em direção ao quarto. Mas, ao abrir a porta, ele não entrou: esperou que Selly chegasse e deixou que ela passasse primeiro, antes de fechar a porta e voltar a falar – Desculpe, eu não devia ter feito aquilo.
- Você não fez nada, não precisa se desculpar. – respondeu Selly, sorrindo – Vem cá, me deixa cuidar de você.
Nick obedeceu e se sentou na banqueta que Selly apontou para ele. Ela buscou um frasco de creme pós-sol, que gastou todo tentando aliviar a dor de Nick. O que não funcionou muito bem.
- Selly, por favor, liga pra Hel. Ela vai saber o que fazer.
- O que foi? Ela por acaso é médica? – desdenhou Selly.
- Liga logo pra ela, antes que eu arda em chamas! – reclamou Nick.
- Liga você.
- Se eu conseguisse encostar em alguma coisa, eu ligaria. Mas não dá! Vai Selly, por favor…
- Ai, tá bom. Cadê seu celular?
- No criado-mudo. É só ir nas chamadas recentes, ela foi a última pessoa pra qual liguei.
Selly ligou para Helga, que recomendou compressas de polvinho para aliviar de vez a dor de Nick. Selly estranhou a voz de Helga, achando ser uma voz envelhecida para ser a da noiva de Nick. Fato facilmente explicado pelo fato de Helga não ser a noiva de Nick, e sim sua governanta, quase sua mãe. Mas Selly desconhecia esse fato.
Ela desceu até o saguão do hotel, onde, na cozinha, conseguiu polvinho e uma bacia com água gelada. Voltou para o quarto e cuidou das quase queimaduras de primeiro grau de Nick, que prontamente já estava bem melhor.
*
- Está melhor, Nick? – perguntou Selly quando ele saiu do banho.
- Muito. Obrigado Selly. Você é um anjo.
- Ah claro…
- É sério! E, pra recompensar seus esforços em me curar, vou te levar para jantar fora hoje.
- Hum, belo pagamento. – após alguns segundos de silêncio, toma coragem para perguntar – Hãn… Nick?
- Sim?
- Posso fazer uma pergunta?
- Além dessa? Claro.
- Quantos anos tem sua noiva?
- A mesma idade que eu, acho… talvez alguns anos a menos. Por quê?
- Por que, quando eu liguei pra ela…
- Você ligou pra Delta? Quando?
- Delta? O nome dela não é Helga?
- Não. Helga é a minha governanta.
- Governanta?
- É. Você achou que…?
- Acho que é melhor eu tomar banho pra nós irmos… - como andava de ré, Selly tropeçou – jantar. – disse correndo para o banheiro.

Ao sair do banho, Selly encontrou Nick dentro de um terno preto, juntamente com uma camisa social azul-claro, calçando seus sapatos. Ela usava um vestido preto, de corte simples e elegante.
- Acho melhor eu trocar de roupa. – disse ela ao ver a elegância do “marido”.
- Por quê? Você está linda assim.
- Você também está lindo. E mais, está muito elegante. O meu vestido é muito simples para sair com você.
- Tudo bem. – disse ele, despindo o paletó e o colete – Agora você está perfeita. Vamos? – disse enquanto abria a porta do quarto.
- Claro. – saíram em direção ao elevador, conversando – O restaurante fica muito longe daqui? Vamos a pé ou de táxi?
- Na verdade, o restaurante fica em um bairro próximo daqui, mas não vamos de táxi. Eu aluguei um carro, que chegou enquanto você tomava banho. Espero que goste.

Nick levou Selly a um restaurante italiano, iluminado somente por velas. A mesa reservada a eles ficava perto da janela, onde recebia uma iluminação extra: das estrelas e da lua cheia.
O garçom logo os atendeu, levando bebidas para saborearem enquanto decidiam o que comeriam.
- Que tal uma macarronada? – sugeriu Nick.
- Você já viu o filme “A Dama e o Vagabundo”?
- Já, e...?
- Definitivamente, macarronada não é um prato muito seguro.
- O que foi? Você está com medo de beijar seu marido?
- Meu marido... Nova piada, é?
Nick não respondeu, pois o garçom já havia voltado para anotar os pedidos.
- Vamos querer macarronada, por favor.
- Nick! – reclamou Selly. Será que ele não ouviu nada do que ela disse?
- Ah claro, desculpe. Vamos querer em um prato só, como no filme da Dama e o Vagabundo, sabe?
- Como queira senhor. – disse o garçom, já saindo.
- Nicholas Jonas! Você é surdo? Eu disse que não queria macarronada!
- Selena Gomez Jonas, não grite no restaurante. Que coisa feia...
- Não me trate como uma criança!
- Então não aja como uma. Se não, vou te pôr de castigo, hein? – disse ele, aproximando sua cadeira da dela.
- O que você vai fazer? Me proibir de assistir desenhos?
- Não. Vou te condenar a ser minha eternamente.
- Adoraria... – sussurrou ela.
- O que você disse? Eu não ouvi.
- Adoraria que você se calasse. O garçom está voltando.
O garçom cumpriu a risca o pedido de Nick, e ofereceu-lhe o cardápio de vinhos. Mas Selly e Nick preferiram tomar mais da bebida oferecida quando eles chegaram. Tal bebida, descobriram, era a famosa caipirinha.
Já a macarronada... Bem, Selly não reclamou mais da escolha de Nick, já que era a melhor macarronada que já tinha comido. Quando estavam quase acabando, aconteceu a cena que Selly tanto “temia”. Mas, antes mesmo do fio de massa ficar esticado, Nick mordeu o macarrão, impossibilitando que o beijo coberto de molho de tomate se concretizasse.


Respondendo aos Comentários:
-=|†|-|䡧 ä£/ë§ †††††††: Oh, tadinha de você! Mas quem mandou ser música? O meu violão tá aqui parado há um tempão, mas aposto que você não pode dar um descanso à sua flauta, né? Não fique com ciúmes, eu te amo também (mas é que, ultimamente, a Ruh está mais ciumenta... tá, exagerei! Quase tão ciumenta quanto eu...) E, já que sentiu falta, lá embaixo está um pedacinho do Capítulo 07, Tempestade. Beijos! Até quinta! ^^
Demizinhaaa *: Que bom que tenha amado o capítulo anterior. Como está esse? Olha, o próximo tá melhor! Dá uma olhadinha na apreciação, como disse a Thaís, que está no fim deste post e imagine o que irá acontecer. E, como futura professora e atual estudante, peço: NÃO COLE! Você não vai aprender nada assim, acredite! Tenta organizar seu tempo, dividi-lo entre estudar e curtir! É sério, você vai aproveitar muito mais seu tempo se não tiver que fazer a recuperação. E, mesmo que não fique de rec, não acha um desperdício de tempo ter que passar a manhã ou a tarde ou talvez o dia todo na escola e não fazer nada além de zoar? Tá, parei com o papo mãe! Beijos! =) ...e pensa, tá?
Mika': Corre Mika’! Quem sabe você não é a primeira dessa vez? =D Pra mim, não importa se você for a primeira ou a última, o importante é que você se lembrou de mim! ^^ Beijos!
T.: Se pelo menos esse Cupido estivesse com as asinhas... Ia ser mais fácil achá-lo, não acha? rsrsrs Postado flor, espero que goste. =D Ah, eu amei o selo. Muito lindo! Obrigada! *-*
Ruh: Ainda com ciúmes? Ah, deixa comigo! Na quinta eu te dou um daqueles abraços-cabeça! Seu ciúmes vão passar num instante! E eu estou sempre no seu blog! Quem fez sua imagem, hein? Hein? =} Beijinhos! =*
Rubia lovato jonas: Obrigada flor! Será que a Selly vai resistir ao charme do Nick? =P Oh, dúvida cruel! Espero que tenha gostado deste capítulo. E o que você acha que acontecerá no próximo? Leia um pedacinho aí em baixo e tente descobrir! =* Beijos!

No próximo capítulo de Love Drunk: Tempestade (007)
- Eu me casaria com você de novo, agora.
- Você pode estar menos embriagado, mas ainda assim você bebeu.
- Não. – disse, acariciando o rosto de Selly. – Nós bebemos. Mas eu sinto a mesma coisa que senti quando acordei. E prometo que não bebi nada durante a noite passada.
- Bem... Tá calor aqui, não é? – desviou do assunto, assim como se desviou de Nick – Esse é o botão do ar-condicionado?
- Não Selly! Esse é o do...
E o teto-solar abriu. “Solar” não é o termo apropriado para o momento, já que a chuva ainda caia, molhando os dois.
Nick fechou rapidamente o “teto-pluvial”, mas a chuva caiu por tempo suficiente para desmanchar o penteado de Selly. Nick, delicadamente, livrou o rosto de Selly de uma mecha de cabelo, que colocou para trás da orelha dela.
- Desculpa, - disse ela ao sentir a mão de Nick em sua nuca – mas eu preciso fazer uma coisa.


7 comentários:

Demizinhaaa* disse...

AHHHHHH, LINDO, LINDO, LINDOO <3
Amei mtmtmtmtmtmtm, o capitulo ta lindoo.
Obrigada pelo conselho, mas já é tarde demais eu já colei, mas foi só nas ultimas provas, sabe como é ne?! ultimos dias de aula, nem dá coragem de estudar, eu amei muiiito o capitulo.
Amei a apreciação, quero muito ver o capitulo 7.
Posta logo please, please.
Passei aqui rapidinho, só pra dizer que amei o capitulo, *---*
Beijos

Mika. disse...

E sempre vou lembrar de você =).Eu vou amar o proximo capitulo vai rolar finalmente o beijo? *-*.Me deu até uma inspiração essa fic,eu adoro a Dama & o Vagabundo era o meu desenho preferido. Nelena hiiper fofo, Nick ficou todo ardido eu cuido de você bebê.

Love Demi disse...

Voltei :)
To adorando a história, posta logo!
KisSelena

Bia Jonas disse...

Ta lindo *__*,acho que não viu é muito dificil resistir ao charme de Nick Jonas kkkk,Se eu fosse a Selly eu virava pro Nick e Falava:ME POSSUA ME POSSUA kkkkkkkk #brincadeirinha kk,Tem que acontecer esse beijo logo viu to quase morrendo,ta maravilhoso como sempre posta logo voiu flor *_* beijinhos

Anônimo disse...

Deiseeeeeeee*-* sua chata !!
Como vc pode postar um em cada semana ??????
Vc qr me matar ??
Não aguento ficar ansiosaa...Posta logooo !!!
Cara eu to amando essa web *-*!
Beijo amiga, poste logo *-*!

Love Demi disse...

Ganhou selinho :)
http://tutty-histories.blogspot.com/2011/12/ganhei-um-selinho.html

Anônimo disse...

Lindo LIndo Lindo!! ( eh, to atrasada.. hehe, mas to lendo todos que perdi sem querer..;D)!
Amo o jeito dos dois! *--*

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .