sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quinto dia - 18 de agosto (parte 2)


{Eu me sentia uma idiota, como toda apaixonada é. Apesar de todas minhas dúvidas, não doía tanto dizer… Quer dizer, pensar… Hãn… Assumir, é isso. Não doía tanto assumir que ainda o amo. Mas voltando a porta… Meu sorriso desapareceu ao ver que quem chamava era Mi.}
Mi: Oi amiga! [suspira] Tô nas nuvens… {Disse sorrindo, se jogando no sofá.}
Selly: Conta logo. O que foi?
Mi: Eu encontrei com o David…
Selly: Novidade! Você gosta dele, né? E tem bom gosto, ele é bem bonito.
Mi: É sim. Mas não gosto dele só porque ele é lindo. Também é pelo jeito que ele me trata… Pelos olhares que trocamos… Pelas palavras que ele me diz… Ele é lindo, fofo, romântico… Ele me deu uma rosa vermelha hoje…
Selly: Motivo?
Mi: Ai, você é estraga prazeres! Eu ia contar, fazendo suspense e…
Selly: [interrompe] Foco Mi! Conta!
Mi: [suspira] Ele foi tão romântico! Depois de me dar a rosa, ele me vendou os olhos e me levou a um lugar lindo… Era uma lagoa enorme, e ao redor dela, haviam graminhas verdinhas e árvores fazendo sobras gigantescas… Como estava difícil caminhar de salto, eu tive que tirar as sandálias, e sentir a grama sob meus pés foi tão bom…! E ainda tinha uma mesinha com muita coisa gostosa… tinha milk-shake, pizza, chocolate, suco de laranja, bolo de cenoura com cobertura de chocolate e…
Selly: Chega Mi! Já tô com fome!
Mi: Ah, o David… Ele é perfeito…
Selly: Mi, amiga, toma cuidado. Você sabe que o David é amigo do Nick. E provavelmente, é como ele: um tremendo galinha.
Mi: Mas amiga, ele é dife… [finalmente, repara a roupa de Selly] Espera! Aonde você vai?
Selly: Eu… é… Termina de contar!
Mi: Não! Eu termino outro dia! Você vai sair, né? Com quem? ME CONTA!
Selly: Você é muito curiosa! [Miley faz carinha de pidona] Tá bom, eu conto… Vou sair com o Nick.
Mi: E depois você fala do David! [se levanta] Já tô indo. Ser castiçal não é pra mim!
Selly: Eu sei… Você me deixa sozinha sempre! Sem graça!
Mi: Sem graça não! O que eu não tenho é vocação! Tchau amiga. Depois termino de te contar e você me conta do seu… Hum… Encontro.
                {Como não poderia prendê-la mais, me levantei e a acompanhei até a porta. E, ao abri-la encontrei Nick na porta, pronto para apertar a campainha. Em uma das mãos ele tinha um imenso buquê de margaridas e rosas brancas. Ele e Mi se cumprimentaram e Nick entra, enquanto Miley se afasta rindo. Ela vai se ver comigo amanhã.}
Nick: Você está linda, como sempre. [entrega o buquê para Selly] São para você.
Selly: [sem pensar (novidade!)] Sabia que você é o primeiro… Cara que me dá um buquê de flores?!
Nick: [sorrindo] Jura?
Selly: {Ai caramba! Como se ele não fosse prepotente o suficiente!} Bom, nessa categoria sim.
Nick: Categoria? Que categoria?
Selly: Buquê-para-tentar-ganhar-beijo.
Nick: Ah… tá. Funcionou? {Fiz cara de “adivinha?”.} É… Acho que não. {Lembrando do passado, sorri.} O que é engraçado?
Selly: É que me lembrei da primeira flor que eu ganhei de um garoto. Foi do filho de um colega do meu pai, o Drew. Nós tínhamos ido há uma fazenda e acabávamos de sair de um banho de piscina. E ele me pegou uma florzinha do caminho e me deu. Mas eu vi meu pai se aproximando e joguei a florzinha fora, antes que ele visse. Tadinho do Drew, ele fez uma carinha tão triste…
Nick: [emburrado] É! Tadinho dele!
Selly: [ignora o comentário irônico] Mas se as flores artificiais também contam… Teve o Taylor que me deu uma florzinha de plástico, daquelas que vêm de brinde nos doces, no pré. Ai, eles eram tão fofos!
Nick: Já chega Selly! Se seu objetivo era me deixar enciumado, você já conseguiu.
Selly: Isso é patético: um marmanjo com ciúmes de dois garotinhos de quatro anos que eu não vejo há vinte anos!
Nick: Selly, amor, eu já estou com ciúmes do seu gato! Quem dirá dos garotos fofinhos que te deram florzinhas. Eu acabei de te dar um buquê lindo e você fica toda derretida por causa de uma florzinha de mato e uma de plástico!
Selly: Tenho certeza que vou me arrepender por isso, mas… Você é mais fofo que eles. Mais fofo que os dois juntos, aliás.
Nick: E mais bonito?
Selly: Sim, mais bonito. Agora que sua autoestima está restaurada, vamos? Estou morrendo de fome e muito curiosa, já que alguém não me disse para onde vai me levar.
Nick: E estragar a surpresa? Nem sob tortura!
Selly: Ok, ok. Mas vamos logo! O que você está dirigindo?
Nick: Minha pick-up, mas não precisa de carro. O lugar que nós vamos não fica muito longe daqui. Podemos ir caminhando e aproveitar para ver as estrelas, a lua…
Selly: Então vamos, pois se demorarmos mais um pouco, veremos o nascer do sol.
                {Desta vez, ao invés de me oferecer o braço, Nick me deu a mão. E de mãos dadas, caminhamos até um restaurante que estava às escuras.}

Respondendo aos comentários:
Love Sel Nick: Não fique brava, eu já continuei! O que achou desse capítulo?
Thamara: Também estava com saudades de postar, mas infelizmente não postarei por muito tempo, como você sabe, o provão se aproxima... Mas vamos aproveitar enquanto ele não chega...
Nath: Não, por favor não morra! Eu TIVE que para de postar, estava na semana de estágio, aí eu saía de casa 6 horas da manhã e só voltava cerca de 6 horas da noite e ainda precisava fazer trabalhos, exercícios... Mas estou de volta!
Glorinha Atanascovitch: Que bom que você gostou! Fico feliz por isso! E está postado já!
Kekel: Eu, Ruh, que posto, mas quem escreve a web é a Deise. Só posto porque a Deise, infelizmente, não tem internet... Não, a Deise nunca postou (quer dizer, ela, de vez em quando, está comigo, mas sou eu quem posto). Mate a sua curiosidade e continue comentando!
Até a próxima...

5 comentários:

LoveSelNick/LoveSelJustin disse...

amei
posta logo

sjsjawk disse...

ameii
posta logo
ta maravilhoo
bjs

Nathy disse...

Amei *-*
Muito engraçado o Nick com Ciumes Hahaha'
Eu te entendo , sei que é dificil postar :(
Posta Logo
Beijos

KeKel disse...

Hã.
Uma vez você,ou a Bah,me disse que a Deise não tinha internet,e eu estranhei.Fiquei me perguntando: como é que ela fez o Blog dela então?
Aí,fica difícil de pensar comigo mesma,já que é sempre difícil pensar comigo mesma.Kkk.

Aí,agora estou mais curiosa ainda.Droga de Blogs que têm que ter Capítulos.Ah!,não é desse que estou falando,não é.É de TODOS.KK.Isso,incluíndo este.Kkk

Posta logooo

Bjuss

Unknown disse...

Ah lindo
Acabou na melhor parte.
É infezlimente o provão ta chegando, e eu vou ficar sem ler de novo.Mas tem uma coisa boa, as férias estão chegando junto com provão e a recupração.
Não demora para postar
Nickisses

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .