sábado, 29 de outubro de 2011

Love Drunk_Capítulo 02_Casamento



Capítulo 02 – Casamento



Horas depois, o avião aterrissou em seu destino. Selly e Nick conversaram tanto que, após o pouso, já haviam se tornado “amigos de infância”. Mas, com o tumulto de tantos passageiros apressados, eles se perderam um do outro.
Nada que fizesse muita diferença… Depois de se instalarem em seus quartos no hotel, ambos foram para um cassino, onde ocorriam duas festas – a despedida de solteiro de Nick e uma festa, digamos, para mulheres, da qual Selly participava. Nick aproveitou seu último dia como solteiro, Selly afogou as mágoas. Ou seja, ambos “encheram a cara”, ficaram embriagados, alcoolizados, bêbados… essas coisas.
E, na saída de suas respectivas festas, eles se encontram, na frente de uma daquelas famosas capelas que existem em Las Vegas. Selly usava um vestido esvoaçante que se manteve branco mesmo depois de horas e horas de arruaça. Nick vestia um terno preto, que já estava completamente amarrotado após sua festinha semi-particular. Ambos já não sabiam o que estavam fazendo, era como se fossem sonâmbulos. E, provavelmente, a última coisa que se lembrariam desse dia seria a imagem de um senhor rechonchudo, vestido de cupido – e isso inclui frauda, asas e arco – reclamando que eles estavam muito atrasados e que ele deveria cobrar um extra pelo tempo que eles o fizera perder, enquanto arrastava os dois para dentro da capela.

Nick e Selly chegaram sem saber como em seus respectivos quartos.  Acordaram tarde e com os sintomas da ressaca, mas relativamente bem. Selly continuou na cama até duas horas da tarde, mas Nick, dormindo em pé, teve que voltar para o aeroporto, pois faltavam menos de sete horas para seu casamento. Selly, ao acordar – de novo – à tarde, resolveu voltar para casa. Ela não gostou da sensação de embriaguez, e prometeu a si mesma que nunca voltaria a tomar sequer uma gota de álcool.

*
Nick, depois das compressas de chá de camomila gelado e do café forte oferecidos por sua governanta, Helga, conseguiu ficar mais sóbrio. Melhor dizendo, menos bêbado.
- Você desistiu de se casar com aquela lambisgóia, meu filho? – perguntou Helga a Nick, com carinho maternal.
- Delta não é nenhuma lambisgóia, Hel. – respondeu Nick, que na verdade, concordava com ela.
- Como não? Ela não é uma delambida, presunçosa, intrometida, enxerida, magricela, sem graça, antipática…?
- Não Hel, eu ainda vou me casar com ela. – interrompeu ele, antes que caísse em tentação e se juntasse a Helga na malhação à Delta.
- Então meu café não funcionou.
- Claro que sim, eu estou bem melhor.
- Você ainda vai se casar com a senhorita Gruudem. Se não estiver mais bêbado, está louco! – rebateu ela.
- Prefiro o termo “excêntrico” Helga. – disse Nicholas, beijando a testa daquela que, desde que sua mãe morreu, cuida dele com muito carinho. – É melhor nós descermos. Quem atrasa é a noiva, não o noivo.
- Você ainda pode desistir…
- Não posso. Até porque, infelizmente, não posso viver em um sonho e ser “feliz para sempre” com meu anjo.
Nick se lembrou do dia anterior, quando conheceu Selly. Ficou tão impressionado que tinha certeza que passou a noite inteira sonhando com ela. E, em seus sonhos, ela estava tão bonita naquele vestido esvoaçante que parecia ser um anjo. Seu anjo dos sonhos. Sonhou que se casaram em uma capela de Las Vegas. “Isso sim é um sonho…” – pensou enquanto ajeitava a gravata – “… mas agora eu vou por livre e espontânea vontade para meu pior pesadelo.”.

A cerimônia estava quase no fim – precisamente na hora que o padre diz ”se alguém sabe de algo que possa impedir esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre” – quando um engravatado que não estava na lista de convidados se destacou em meio à multidão.

*
Selly chegou a sua casa completamente tonta, mal se aguentando em pé. Por isso, suas malas ficaram pelo caminho, no quintal. Mal se jogou no sofá e fechou os olhos, ela ouviu a campainha tocando. Com muita preguiça de levantar e com a quase certeza de ser Justin, Selly não moveu nem um músculo a fim de atender a porta.
Quem chamava insistiu por muito tempo, mas Selly não pode afirmar por quanto, pois adormeceu mesmo com o irritante som da campainha e das batidas na porta.

*
- Se o senhor se casar, senhor Jonas, será preso.

Respondendo aos Comentários:
Ruh: E agora reclamarei menos ainda! 9 comentários, que feliz! =D Postado! Também amo a sua web, mas, quando não for mais Niley, eu vou amar mais! Capítulo postado, beijos!
Bazinha... S2...: Pessoa convencida! Eu vou fazer uma web Jemi, você vai ver! Que bom que você ficou curiosa, mesmo já tendo lido toda a história. Capítulo postado, bebê (“eu quero, eu quero!”)! Beijos s2!
. ana: Obrigada flor! Sempre vou postar nos fins de semana, sim? Porque, de segunda a sexta-feira, eu estudo e trabalho (saio de casa às seis da manhã e só chego às seis da tarde! =\) e, quando chego em casa, o que tenho que fazer? Deveres de casa, trabalhos enormes, estudar para provas dificílimas! Beijinhos, espero que tenha amado este capítulo também. Não se esqueça de comentar, viu?
Mika': Vou estar sempre esperando pelo seu comentário, tá flor? E eu não acho que escrevo tão bem assim... quando leio alguns livros – romances românticos – eu fico pensando: “Como podem ter tantas ideias, e tão boas? Eu quero ser como elas quando crescer...!”. Beijos, linda, não se esqueça de comentar, ok?
IS.: Eu? Uma diva? Se vocês estão dizendo, tudo bem... Obrigada! Como escrevo tão bem? Bom, são anos de prática e treino e blá-blá-blá... Brincadeira, eu não sou isso tudo! Mas tudo que sou fui construindo aos poucos. Beijos flor, e obrigada pelos selinhos! Estão lindos, são todos “pra mim”? *-*
mariana: Seja muito bem-vinda, Mari! Por favor, deixe suas unhas no lugar! Aqui está o segundo capítulo, e aí embaixo um pedacinho do próximo. Quase chorei quando li “o que é ponnie?”... :’( Sim, é do Rebelde (mexicano), não gosto de Rebeldes (brasileiro). Ponnie= PONcho+anNIE. (http://photoshopsanto.blogspot.com/2011/09/ponnie-love-drunk.html) . E claro que você não perturbou, amei seu comentário! Quero outro, hein? Beijos!
PS.: Lendo sua web (parei na parte em que a Selly é sequestrada! O.o). Quando terminar, deixo um recadinho lá pra você.
PPS.: A receita é ler e escrever muito! Os livros atuais são legais, e eu já li vários deles, mas vale a pena ler clássicos, eles ampliam nosso vocabulário! Já leu Senhora, de José de Alencar? Ele foi escrito em 1875, mas muito bom! Recomendo!
-=|†|-|䡧 ä£/ë§ †††††††: Você vai descobrir que a sensação de deixar as leitoras curiosas é excelente! (Então? Com quem a Amy vai ficar? Com o noivo ou com o cara do olhar?) Eu tenho um estilete, um grampeador, uma régua de metal (e eu) e não tenho medo de usar! Ainda vai me perturbar na sala? Rsrs Beijos Thaíziii!

Rubia lovato jonas: Que bom que você gostou! “Uma Estranha Vingança” voltará (eu acho) em janeiro, não se preocupe! Beijos flor! Comente, tá?

No próximo capítulo de Love Drunk:
- O que é isso? – disse Selly, checando o conteúdo do envelope.
- Nossa certidão de casamento, Selly.
- Como assim nossa? – perguntou ela, com medo de averiguar a folha presente no envelope.
- Nós nos casamos. Não se lembra? – fez Nick a mesma pergunta que o oficial de justiça fez a ele, mas não com ironia, pois ele sabia que Selly, assim como ele, não se lembraria de nada. – Eu também não me lembro direito…
- Peraí, eu ainda estou dormindo, né? Isso não pode ser verdade! – disse ela, se jogando ao sofá.
- Mas é. E eu tenho a solução. – confortou ele, sentando se no sofá, ao lado de sua esposa.

Divulgação:

domingo, 23 de outubro de 2011

Love Drunk_Capítulo 01_Traição



Capítulo 01 – Traição
Selena chega ao apartamento de seu noivo, Justin, e, com sua cópia da chave, entra sem fazer barulho. Sua intenção era fazer uma surpresa para ele, mas quem acabou sendo surpreendida foi ela. Ao entrar, deparou-se com seu noivo beijando outra mulher.
Irritada, Selly jogou tudo o que tinha por perto – vasos, almofadas, livros, controles dos eletrodomésticos – sobre eles, enquanto gritava todos os disparates possíveis.
- Some daqui, sua vadia! – gritou ela, furiosa.
A garota, sem se alterar, pegou sua bolsa Prada que estava sobre a mesa de centro e saiu, deixando seu perfume meloso inebriando o ambiente.
- Selly, meu amor… - tentou se desculpar Justin.
- Seu amor uma ova! Seu idiota, ridículo, filho da… sua mãe!
- Nossa, como você ama seu noivo… - disse ele, ironicamente.
- EX-noivo! É melhor você esquecer que eu existo, se não quiser que eu…
- Quer saber, cansei! Se você não quer aceitar minhas desculpas, não posso fazer nada.
- Não tente jogar a culpa sobre mim, seu cretino! Você me traiu, e ainda espera que eu te perdoe?
- Faça como você bem entender. Quando você se acalmar, vai me perdoar. Ou melhor, me pedir desculpas por estar me tratando assim.
- Espere na cova! – disse ela, jogando a chave a aliança de noivado em Justin, que acertou seu olho, e saiu batendo a porta.

*
- Onde você estava, filha? Seu noivo está te esperando para acertar os detalhes da decoração do casamento de vocês. – disse senhor Goodrem à Delta, que acabara de chegar.
- Estava no shopping pai. – lhe disse ela, dando-lhe um beijo na testa. – Fazendo compras, como sempre. – ela se dirigiu ao noivo, sentando-se em seu colo. – Espero que não tenha me esperado por muito tempo, meu amor.
- Seu pai e eu estávamos conversando sobre assuntos tão interessantes que nem percebi o tempo passando. – disse-lhe Nick, abraçando-a pela cintura para que não caísse.
- Então vamos à floricultura confirmar nosso pedido?
- Vamos, claro.

*
- Uma passagem para Las Vegas, por favor. – disse Selena à atendente da companhia aérea.
- Para quando senhorita?
- O mais breve possível.
- A senhorita deu sorte. Temos apenas uma passagem para Las Vegas. O voo parte daqui duas horas.
- Perfeito. – disse Selly, tentando não voltar a chorar.

*
- Del, sinto muito, mas eu tenho que ir. Meu voo parte em menos de duas horas. – disse Nick, tentando disfarçar a satisfação em se livrar de Delta.
- Você tem mesmo que, Niquito? – disse ela, com a voz melosa que de costume – O nosso casamento é amanhã…
- Eu sei, mas tenho que ir. Vou ter uma reunião de negócios muito importante com um comprador em potencial.
- Promete que não demora?
- Prometo. – disse, fugindo dos braços da noiva – Quer que eu te deixe em casa?
- Não, eu pego um táxi depois.
- Então eu já vou. – e, com a chave do carro entre os dedos, vai embora, fingindo não ouvir o pedido de um beijo feito por Delta.

*
Selena tentava distrair-se com uma revista enquanto as aeromoças davam todas as informações redundantes sobre como colocar o cinto e a maneira correta de usar as máscaras de ar, caso necessário. Mas a leitura só a deixou mais irritada e, esquecendo-se de que havia alguém em seu lado, lançou a revista, que acertou em cheio no rosto do homem que ocupava o assento adjacente.
- Me desculpe! – disse ela, envergonhada – Eu não queria ter atingido o senhor.
- Você, por favor. Me chame de você.
- Desculpe…
- Não precisa se desculpar, foi só uma revista. Agora, se tivesse sido algo mais pesado… - Nick brincou – Prazer, Nicholas.
- Selena.
- Acho que isso é seu. – disse Nick, devolvendo-lhe a revista.
- Eu devia ter comprado algo mais interessante para me distrair.
- Acho que não dá pra comprar mais nada. Que tal uma conversa?

Respondendo aos Comentários:
Uma Estranha Vingança, capítulo 04:
Ruh: Também te adoro! E sei que você vai amar amar amar o capítulo 05 também. Quando ficar pronto... Beijo 1!
Bazinha... S2...: Duvido que você tenha o próximo capítulo! Nem eu tenho! =P Aguenta sua curiosidade por mais um tempo? Beijo 1!
-=|†|-|䡧 ä£/ë§ †††††††: É inato! rsrsrs Eu já te expliquei... E até adiantei um pouquinho do que vai acontecer, né? Não morre! Beijo!

Homenagem a Alfonso Herrera Rodríguez
Mandi *-*: Obrigada pelos selos, flor. Vou sentir falta do seu blog, e dos seus coments... Beijos.

Tristeza de Deise
IS.: Não chore, por favor! Eu entendo que não dá pra comentar sempre, mas, quando tiver um tempinho, não se esqueça de mim, please! Que pena que a G parou de escrever, mas de ler também...? =( Beijão!
Rubia lovato jonas: Owt, agora quem quase chora sou eu! Desculpe ter que dar uma pausa nessa história, mas prometo retomá-la o mais breve possível, sim? Enquanto espera, que tal ler Love Drunk? Beijos...
Mika': Sim, sou doida... por isso escrevo, e nunca vou parar, pois é uma das minhas paixões! Eu também amo vocês!
Ruh: Não se deprimaaaa, não se deprimaaaa, não se deprimaaaa! rsrsrs Lembra? Beijo 2!

Homenagem a Nicholas Jerry Jonas
Ninguém ficou com ciúmes da minha “foto” com o Nick? rsrsrs

Love Drunk – personagens
Ruh: “Não gostei!” já é mania entre as Jhomps, né? Mas não precisa usá-la pra definir minha web... =’( Cuidado pra D.M não atacar por aqui também, hein? (rsrsrs Brincadeira tá? Te adoro assim mesmo.) E dessa vez eu nem reclamei dos poucos coments por postagem... Beijo 3!
Bazinha... S2...: Eu sei que vocês me amam, mas não precisam brigar por mim! rs Eu acho que é melhor Jemi, mas deixo pra você, tá? Também te amo! Vai Deisinha! Vai Deisinha! (também estou torcendo por mim!) Beijo 2!

Espero que tenham gostado desse capítulo! Em breve, o capítulo 02, Casamento. Não esqueçam de comentar, sim?
Beijos!

sábado, 22 de outubro de 2011

Love Drunk - personagens

Com 70% dos votos, aqui está.
Amanhã, 23 de outubro de 2011, o primeiro capítulo será postado.
Beijos...

Personagens

Selena Gomez

Mesmo com a herança deixada pelo avô, Selly manteve os pés no chão, levando uma vida regrada, que nada passava de uma grande monotonia. Achava que tinha a vida perfeita, até descobrir que seu noivo a traia com uma “patricinha”. Resolve começar uma nova vida, esquecendo seu passado. E, para tanto, vai para Las Vegas “curtir a solteirice” por apenas noite. Mas ela não imaginava que nem isso conseguiria. 

Nicholas Jonas
À beira da falência, Nick se vê obrigado a casar-se filha de um poderoso empresário que poderá financiar a ressurreição de sua empresa. Acostumado ao luxo, ele não se importaria em casar sem amar sua futura-esposa. Não até conhecer Selly, seu anjo, durante sua festa de despedida de solteiro em Las Vegas.


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Corram!

Hoje é o último dia para vocês votarem... Então? Ponnie ou Nelena?

domingo, 16 de outubro de 2011

Abdução!

É, não... Não fui abduzida.
Sei que estou em falta com vocês, mas minha inspiração sanguinária está tão caída...
Então, queria saber se vocês se importam se eu der uma pausa em Uma Estranha Vingança. Sabe, eu preciso de um pouco de tempo para voltar ao ritmo dela. Estou até procurando filmes de vampiros para ver se "baixa uma inspiração". Começarei hoje, com "As Donas da Noite". Parece ser bem legal. Se alguém já viu, me avisa, tá?
Enquanto me recupero da crise, queria saber se vocês querem ler "Love Drunk". Já está pronta, e seus personagens principais são a Anahí e o Alfonso Herrera. Mas, se preferirem, posso adaptar para ser Nelena. O que acham? Aguardo respostas até dia 20 de outubro.
Beijos saudosos.
Deise Guimarães

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .