domingo, 16 de outubro de 2011

Abdução!

É, não... Não fui abduzida.
Sei que estou em falta com vocês, mas minha inspiração sanguinária está tão caída...
Então, queria saber se vocês se importam se eu der uma pausa em Uma Estranha Vingança. Sabe, eu preciso de um pouco de tempo para voltar ao ritmo dela. Estou até procurando filmes de vampiros para ver se "baixa uma inspiração". Começarei hoje, com "As Donas da Noite". Parece ser bem legal. Se alguém já viu, me avisa, tá?
Enquanto me recupero da crise, queria saber se vocês querem ler "Love Drunk". Já está pronta, e seus personagens principais são a Anahí e o Alfonso Herrera. Mas, se preferirem, posso adaptar para ser Nelena. O que acham? Aguardo respostas até dia 20 de outubro.
Beijos saudosos.
Deise Guimarães

0 comentários:

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .