domingo, 23 de outubro de 2011

Love Drunk_Capítulo 01_Traição



Capítulo 01 – Traição
Selena chega ao apartamento de seu noivo, Justin, e, com sua cópia da chave, entra sem fazer barulho. Sua intenção era fazer uma surpresa para ele, mas quem acabou sendo surpreendida foi ela. Ao entrar, deparou-se com seu noivo beijando outra mulher.
Irritada, Selly jogou tudo o que tinha por perto – vasos, almofadas, livros, controles dos eletrodomésticos – sobre eles, enquanto gritava todos os disparates possíveis.
- Some daqui, sua vadia! – gritou ela, furiosa.
A garota, sem se alterar, pegou sua bolsa Prada que estava sobre a mesa de centro e saiu, deixando seu perfume meloso inebriando o ambiente.
- Selly, meu amor… - tentou se desculpar Justin.
- Seu amor uma ova! Seu idiota, ridículo, filho da… sua mãe!
- Nossa, como você ama seu noivo… - disse ele, ironicamente.
- EX-noivo! É melhor você esquecer que eu existo, se não quiser que eu…
- Quer saber, cansei! Se você não quer aceitar minhas desculpas, não posso fazer nada.
- Não tente jogar a culpa sobre mim, seu cretino! Você me traiu, e ainda espera que eu te perdoe?
- Faça como você bem entender. Quando você se acalmar, vai me perdoar. Ou melhor, me pedir desculpas por estar me tratando assim.
- Espere na cova! – disse ela, jogando a chave a aliança de noivado em Justin, que acertou seu olho, e saiu batendo a porta.

*
- Onde você estava, filha? Seu noivo está te esperando para acertar os detalhes da decoração do casamento de vocês. – disse senhor Goodrem à Delta, que acabara de chegar.
- Estava no shopping pai. – lhe disse ela, dando-lhe um beijo na testa. – Fazendo compras, como sempre. – ela se dirigiu ao noivo, sentando-se em seu colo. – Espero que não tenha me esperado por muito tempo, meu amor.
- Seu pai e eu estávamos conversando sobre assuntos tão interessantes que nem percebi o tempo passando. – disse-lhe Nick, abraçando-a pela cintura para que não caísse.
- Então vamos à floricultura confirmar nosso pedido?
- Vamos, claro.

*
- Uma passagem para Las Vegas, por favor. – disse Selena à atendente da companhia aérea.
- Para quando senhorita?
- O mais breve possível.
- A senhorita deu sorte. Temos apenas uma passagem para Las Vegas. O voo parte daqui duas horas.
- Perfeito. – disse Selly, tentando não voltar a chorar.

*
- Del, sinto muito, mas eu tenho que ir. Meu voo parte em menos de duas horas. – disse Nick, tentando disfarçar a satisfação em se livrar de Delta.
- Você tem mesmo que, Niquito? – disse ela, com a voz melosa que de costume – O nosso casamento é amanhã…
- Eu sei, mas tenho que ir. Vou ter uma reunião de negócios muito importante com um comprador em potencial.
- Promete que não demora?
- Prometo. – disse, fugindo dos braços da noiva – Quer que eu te deixe em casa?
- Não, eu pego um táxi depois.
- Então eu já vou. – e, com a chave do carro entre os dedos, vai embora, fingindo não ouvir o pedido de um beijo feito por Delta.

*
Selena tentava distrair-se com uma revista enquanto as aeromoças davam todas as informações redundantes sobre como colocar o cinto e a maneira correta de usar as máscaras de ar, caso necessário. Mas a leitura só a deixou mais irritada e, esquecendo-se de que havia alguém em seu lado, lançou a revista, que acertou em cheio no rosto do homem que ocupava o assento adjacente.
- Me desculpe! – disse ela, envergonhada – Eu não queria ter atingido o senhor.
- Você, por favor. Me chame de você.
- Desculpe…
- Não precisa se desculpar, foi só uma revista. Agora, se tivesse sido algo mais pesado… - Nick brincou – Prazer, Nicholas.
- Selena.
- Acho que isso é seu. – disse Nick, devolvendo-lhe a revista.
- Eu devia ter comprado algo mais interessante para me distrair.
- Acho que não dá pra comprar mais nada. Que tal uma conversa?

Respondendo aos Comentários:
Uma Estranha Vingança, capítulo 04:
Ruh: Também te adoro! E sei que você vai amar amar amar o capítulo 05 também. Quando ficar pronto... Beijo 1!
Bazinha... S2...: Duvido que você tenha o próximo capítulo! Nem eu tenho! =P Aguenta sua curiosidade por mais um tempo? Beijo 1!
-=|†|-|䡧 ä£/ë§ †††††††: É inato! rsrsrs Eu já te expliquei... E até adiantei um pouquinho do que vai acontecer, né? Não morre! Beijo!

Homenagem a Alfonso Herrera Rodríguez
Mandi *-*: Obrigada pelos selos, flor. Vou sentir falta do seu blog, e dos seus coments... Beijos.

Tristeza de Deise
IS.: Não chore, por favor! Eu entendo que não dá pra comentar sempre, mas, quando tiver um tempinho, não se esqueça de mim, please! Que pena que a G parou de escrever, mas de ler também...? =( Beijão!
Rubia lovato jonas: Owt, agora quem quase chora sou eu! Desculpe ter que dar uma pausa nessa história, mas prometo retomá-la o mais breve possível, sim? Enquanto espera, que tal ler Love Drunk? Beijos...
Mika': Sim, sou doida... por isso escrevo, e nunca vou parar, pois é uma das minhas paixões! Eu também amo vocês!
Ruh: Não se deprimaaaa, não se deprimaaaa, não se deprimaaaa! rsrsrs Lembra? Beijo 2!

Homenagem a Nicholas Jerry Jonas
Ninguém ficou com ciúmes da minha “foto” com o Nick? rsrsrs

Love Drunk – personagens
Ruh: “Não gostei!” já é mania entre as Jhomps, né? Mas não precisa usá-la pra definir minha web... =’( Cuidado pra D.M não atacar por aqui também, hein? (rsrsrs Brincadeira tá? Te adoro assim mesmo.) E dessa vez eu nem reclamei dos poucos coments por postagem... Beijo 3!
Bazinha... S2...: Eu sei que vocês me amam, mas não precisam brigar por mim! rs Eu acho que é melhor Jemi, mas deixo pra você, tá? Também te amo! Vai Deisinha! Vai Deisinha! (também estou torcendo por mim!) Beijo 2!

Espero que tenham gostado desse capítulo! Em breve, o capítulo 02, Casamento. Não esqueçam de comentar, sim?
Beijos!

9 comentários:

Ruh disse...

Eu lembro da música siiim
que bom que não reclamou!
amo sua web!
e só pra naum perder o costume: posta logo!!!
#medinho da D.Meyer

BahChris disse...

" Que tal uma conversa?" Só Nicholas mesmo, hein!
ksksk Como sempre: Perfeito.
Acredita que eu fiquei curiosa, eu quero o próximo capítulo!
Eu quero! Eu quero!
Poisé, eu sempre fico com os melhores! (jogadinha de cabelo)
Jemi, Vondy... Sempre os bons!
Beijos, amiga!
BahChris....S2 (Não esqueci dessa vez.)

. ana disse...

Awn' ficou perfeito. Eu amei *-*
Justin cafajeste U_U
Não demore a postar linda, beijos ;*

Mika. disse...

Já disse que eu te amo? Pois é não,eu amo você e te admiro muito sério como alguem consegue escrever tão bem? Por favor nunca pare de escrever mesmo =).Porq eu vou está aqui pra ler =).A proposito Justin seu cafageste,Delta sua irritante u_u. Beijos,sua divona.

gh disse...

LINDO *-*
COMO VC CONSEGUE ESCREVER DESSE JEITO TÃO LINDO? NÃO É ATOA Q VC É UMA DIVA
POSTA LOGO

Selinhos:

http://nelenaandjemi-fics.blogspot.com/2011/10/criatividade-repentina-parte-ii.html

mariana disse...

OIIiiiiii ~nova seguidora na parada uhul~
aaaaaaahhh to amandoo! posta loogo meniinaa!
caraca que poder é esse que você tem de escrever tão bem? depois me diz a receita! pleasse
sério posta já to sem unhas aqui querendo o próximo Cap! Justin seu cafajeste//Delta sua nojentinha! aaah que bom que a fic foi nelenaa amoo muito!
o que é ponnie? é dos rebeldes mexicanos néh?
enfim ameei possstte logo ou te mato shushu'
OKAY já pertubei muito néh? eu sei sou chata desculpa fuuii!

P
O
S
T
A

L
O
G
O
divaa S2 *-*

mariana disse...

aaaaahhh e você poderia divulgar meu blog?
se não for muito encomodo!
http://jeminelenaelileyforever.blogspot.com
Obrigada desde já! flor s2
e se você quiser eu divulgo o seu blog lá no meu com prazer!
Bjonas e Nickesses

Anônimo disse...

Deiziii !! como vc faz isso comigo??? Agora eu vou ficar curiosa para saber o resto !!
Posta logo o cap. 2 senão vou te perturbar na sala ><!!
Beijoo e ahh !!
Jah to curtindo a história ;)

Bia Jonas disse...

Ta incrivel,e não tem problema vc parar a outra historia,tambem amo de paixão nelena e concerteza vou ler,pode deixar,bjs te adoro MUITÃOOOOOOOOO s222

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .