terça-feira, 21 de setembro de 2010

Primeiro Dia - 14 de agosto (parte 5)


Demi: Então amiga, eu tenho que desligar. O Joe pode voltar a qualquer momento e me pegar falando com você…
Selly: Eu sei que ele foi tomar banho Demi, eu ouvi!
Demi: Tchau, beijo!
#*#*#ligation end#*#*#
Selly: Arr! {Calma Selena! Ela é sua amiga. Você pode proporcionar a ela o melhor enterro do mundo, mas é melhor que ela esteja viva.}
Mi: O que foi Selly?
Selly: Além de a Demi ter desligado na minha cara? Nada Mi. Eu só tenho que te mostrar uma coisa. {Abri uma gaveta e peguei minha caixa de lembranças e tirei um papel todo amassado e um pouco amarelado.}
Mi: O que é essa coisa?
Selly: A conversa que o Joe e o Nick “tiveram” e eu “peguei emprestado”… A “coisa” que eu queria te mostar.
Mi: Você guarda essa velharia?
Selly: Ei, respeito! Essa “velharia” faz parte do meu passado!
Mi: Desculpa… {Miley fez uma carinha pidona, piscando os olhinhos.} Me deixa ler?
Selly: E você acha que eu peguei isso pra que? Pra jogar fora? {Fez uma carinha triste.} Toma. {Ela pegou rápido, quase rasgando o papel e leu em voz alta, fazendo dois tons de voz diferentes.}
#*#*#reading beginning#*#*#
Mi com “voz de Joe”: Nick, você ainda gosta da Selly?
Mi com “voz de Nick”: Pow, não. Por que a pergunta?
Mi com “voz de Joe”: Sei lá, você se afastou dela. Perece que tá com raiva.
Mi com “voz de Nick”: Nada, eu não tenho raiva de ninguém, só parei de dar moral. Pow, ela não quer nada com migo. {Voz de Miley.} Com migo?! Que horror! Esse garoto é um…
Selly: Miley, deixa os xingamentos comigo, OK? Já sou especialista. Vamos ver: garoto idiota, asno, imbecil, burro… Melhor parar, estou insultando mais aos bichos que a ele.
Mi: Ok, me deixa continuar. {Voz de “Joe”.} Mais ela gosta de você, e você sabe. Ela só tem vergonha. {Voz de Miley.} Por favor, me diz que você nunca mais contou um segredo pro Joe!
Selly: Ele só continua vivo porque não pode saber que eu peguei esse papel. Mas, pensando melhor, se eu o matasse, isso não faria diferença! Ah, agora é tarde… Continua vai.
Mi com “voz de Nick”: Pow, não sei porquê. Mas ela só me dá facada.
Mi com “voz de Joe”: Mas ela faz isso até comigo e a Demi. {Voz de Miley.} E a Miley! {Voz de “Joe”.} É o jeito dela de ser…
Mi com “voz de Nick”: Pow cara, então é melhor eu nem me envolver. Pow, não gosto deste tipo de atitude de viver. Se ela não mudar ou melhorar, pow, nem rola…
Mi com “voz de Joe”: Aff… Você tá sendo imaturo.
Mi com “voz de Nick”: Nada, ela que tá sendo criança. Pow, eu brinco e zoou, mas com ela seria sério. Pow, eu “tavo” doidinho pra ficar com ela e ela só me tirava. Pow, tomei vergonha na cara e deixei pra lá. Falou?
Mi com “voz de Joe”: Aff… Você que tá sendo criança. Com a Selly tem que sentar e conversar, aí ela te ouve. Falou?
Mi com “voz de Nick”: Pow cara, ela me vê e sai correndo, não fica longe de vocês. Pow, espero a atitude dela porque eu já… {Voz de Miley.} Decantei?
Selly: Ele quis dizer desencantei.
Mi: Ah tá… Melhor eu nem comentar… {Voz de “Joe”.} Fala com ela perto da gente, ué!
Mi com “voz de Nick”: Pow, eu já tentei e, como sempre, ela começa a ficar vermelha e com raiva. Pow cara, você “intende”.
Mi com “voz de Joe”: Chega nela agora!
Mi com “voz de Nick”: Não. Pow, deixa pra lá “lesk”. Deixa fazer o dever.
#*#*#reading end#*#*#
Mi: {Com voz de Miley.} Duvido que ele tenha feito esse dever. Quem fala “com migo” não sabe fazer uma simples continha, como um vezes um.
Selly: Você tem razão… Ele não sabe quanto é um vezes um. Pelo menos não sabia.
Mi: Me explica uma coisa: como você foi se apaixonar por um cara tão diferente de você?
Selly: Não sei… Eu não sei Miley… Mas vamos tomar milk-shake?
Mi: Nossa, até esqueci! {Dá um mega sorriso e se levanta.} O que estamos esperando?
{Depois que tomamos o milk-shake, Miley me ajudou a preparar o jantar. Ok, a sobremesa foi antes da comida, eu sei… Já estava tarde e ela foi embora. Eu estava muito cansada e fui dormir. Mas eu vi a Caixa das Lembranças. Havia um bom tempo que eu não mexia nela. Talvez hoje foi a primeira vez em cinco ou seis anos. Mesmo “esquecida” há tanto tempo, eu não conseguia jogar aquelas coisas fora. Bom, mas já que eu a abri, resolvi dar uma olhadinha. Mais uma coisa que eu não devia ter feito… Eu encontrei vários poemas e, o pior de tudo, a letra de “Não Esqueça”. Eu demorei uns dois dias para fazê-la, e, um dia depois de estar pronta, eu… Eu fui na feira e encontrei a pessoa que menos queria ver na vida. Havia mais ou menos um ano e meio que eu não via o Nick, mas naquele dia eu o vi. Estava caminhando descontraidamente com a Demi e ele passou ao meu lado. E não me reconheceu. Ok, um ano e meio me mudou muito: eu estava usando óculos, estava com os cabelos soltos… Coisas que não haviam em mim na oitava série. Naquele dia, eu senti a coisa mais estranha que eu já senti na vida. Nunca havia tido um sentimento tão estranho, tão forte. E ele se repetiu hoje, quando o encontrei na praça. Mesmo sem saber que era ele – acho que o Nick mudou mais que eu –, eu senti novamente “aquilo”. Não podia haver melhor hora para pegar meu violão e cantar de novo… }
Selly: [cantando e tocando] Se esqueceu… / De que ainda estou aqui? / Se esqueceu… / De tudo o que construí? / Se esqueceu… / Se esqueceu… / De mim? // Se arrependeu… / De estar ao meu lado? / Se esqueceu… / Meu coração havia te dado! / E agora tenho / Que esquecer / Você… // Mas aonde quer que eu vá / Tudo me lembra você / Pus nosso amor nessa canção / Pois não te esqueço // Então eu acho / Que não posso mais te amar / Se arrependeu… / De minha mão segurar? / Mas, por favor / Nunca se esqueça / Não se esqueça // Tínhamos tudo / Estávamos nos apaixonando / Ainda mais / Do que a gente era antes / Não esquecerei / Não esquecerei / De nós // Mas aonde quer que eu vá / Tudo me lembra você / Pus nosso amor nessa canção / Pois não te esqueço // Mas aonde quer que eu vá / Tudo me lembra você / Pus nosso amor nessa canção / Pois não te esqueço // E agora que / Nossas fotos eu queimei / Nosso passado / É uma lição que aprendi / E não esqueci / Mas você… // Mas aonde quer que vá / Vai ouvir minha canção / Mas você não entenderá / Pois se esqueceu / De / Nós… [falando] Não esqueça… [créditos pela música: versão de DG de Don’t Forget (Demi Lovato)]
                {Não pude conter as lágrimas e larguei o violão jogado sobre a cama. Peguei minha bicicleta (que pedi para Demi comprar, enquanto meu carro não chega) e saí pedalando sem rumo. Nem me lembro de ter trancado a porta da minha casa. Mas isso não me importava naquele momento. Eu só queria entender o que estava sentindo. Uma mistura de raiva com… Não, não pode ser. Já era demais pra mim ele ser o meu amor do passado, não pode ser também o meu amor do presente. Quando dei por mim, estava escuro e eu pedalava numa estrada de chão que findava na entrada de uma fazenda. Como eu adoro a arquitetura colonial, me distraí e quase fui atropelada por uma moto. Sorte a minha que deu tempo de desviar, pois o motociclista parecia mais distraído que eu. Saí quase ilesa do “acidente”, apenas ganhei um arranhãzinho na queda. O motociclista parou a moto e foi me ajudar. Quando ele tirou o capacete, tive uma grande e desagradável surpresa…}

Próximo post será dia: 05 de outubro...
Respondendo aos comentários:
Nathy: Está postado, porém agora vai demorar mais um pouquinho, estamos em semana de provão (na verdade 2 semanas), então não vai ter tempo para eu postar... Mas se divirta com esse capítulo...
Kekel: Que bom que você gostou! Continue lendo e dando a sua opinião!
Kelly: Que bom que você gostou! Beijos...
Claudinha*-*: Postado! Arrasar ainda é pouco para a Selly, mas por falta de palavras, ela arrasou! Beijos...
Larissa: Postado, se delicie lendo... Beijos...
Thamara: Inteligente e muito! O Nick foi um ridículo, safado... E outros “adjetivos” mais... Matou a curiosidade? Mas vai ficar muito mais!

7 comentários:

sjsjawk disse...

oqueeeeeeeeeeeeeeeeeee 5 de outubro???
pode me matar msm!!!!!!!!
kkk ficou otimooo bjs

Anônimo disse...

nossaaa ta lindoo!!
vc quer me matar d curiosidads msm
5 d otubroo amores....!
mais td bein!
bjoos!

Nathy disse...

Lindo demais !
Amei , e super engraçado o "Com migo" HUASHUASHUAUSHUUHASUHUAS
Posta Logo,
Beijos

BahChris disse...

Não sei o que esse "Nick" tinha para escrever tanta "abobrinha", mas espero que ele tenha mudado MUITO depois de mais "velho"...(espero que tenha me entendido!)
Beijonas...♥(não foi beijemi!)
Love you...♥

Kelly disse...

amei
posta logo
beijemi :b

KeKel disse...

Lindo.E é claro que eu vou continuar lendo e comentando.
Eu leio outro Blog que pertence à você(Deise!Só pra povar que sei quem é,kk)Bah e Ruh(Web Novelas R.B.D.)
É lindo.Vamos ver se esse vai ficar melhor.Na verdade já está ficando(bom!)

Bjuss

Unknown disse...

Ficou limdo.
Que pena só dia 5 que vou poder ler.
Acho que o motociclista é o Nick.
Kisses

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .