sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Terceiro Dia - 16 de agosto (parte 1)


       Já que eu não comentei no capítulo anterior, vou comentar agora. Sobre o segundo dia de Selly em Disnecity…
Sei que o Nick parece ser muuuuuito romântico, mas depois de tudo o que ele aprontou – ser mulherengo aos extremos, por exemplo – ele só quer se redimir e reconquistar Selly (como se fosse preciso, ela é irrevogavelmente apaixonada por ele!). Mas todo seu esforço pode ser totalmente em vão, já que ele ainda é noivo da Boca-de-Banana (mais um “apelido carinhoso” para a Chloe). Se ele realmente quer ficar com Selly (estar com ela, e não só beijá-la, como ele quis antes), vai ter que esquecer que Chloe existe e parar de cantá-la a cada segundo. Infelizmente, isso não depende de mim… Tá bom, depende sim. Mas não é minha culpa o Nick ser desse jeito, e sim da minha “inspiração” – não vai ser pra sempre, prometo.
                Quem é essa inspiração?
                Então…
Continuem lendo e comentando… Quem sabe eu digo pra vocês o que me inspira (mesmo que essa inspiração não seja pra coisas muito boas…). Mil beijos a todos!
Deise Guimarães }¡{
Ps.: Para quem sabe quem é essa inspiração (como Bah e Thamara), NÃO vão dizer quem é, ok?

{Pela manhã, ao acordar, arrumei a bagunça que estava a minha casa e, perto de onze horas, eu fui buscar a Mi no hotel.}
Mi: Oi amiga! Como nós vamos? De BMW? De Mercedes? Não me diga que vamos de limusine?
Selly: Eu não vou dizer, porque nós vamos a pé.
Mi: A pé?
Selly: É… A pé! Você esqueceu que eu deixei os meus carros em New York? E a pizzaria fica a quatro quarteirões daqui. Você não disse que pizza engorda? Vamos nos exercitar um pouquinho Mi!
Mi: Ai, tá bom…
{Chegando à pizzaria, nós fizemos nossos pedidos. Enquanto esperávamos, “alguém” chegou e se meteu na nossa conversa.}
Selly: A pizza daqui era muito boa. Não acredito que ela tenha mudado.
XXX: O dono mudou, mas a pizza não. E eu também vou querer um pedaço.
Mi: Ih… Isso já é perseguição!
Selly: Nick, você tem uns parafusos soltos?
Nick: Aham. E estava procurando alguém com uma chave de fendas para apertá-los.
Mi: Então eu vou indo. Como te disse ontem, não tenho a menor vocação para candelabro. Bye bye! [vai embora]
Nick: [senta-se no lugar de Miley, e Selly o encara] O que foi?
Selly: Diga você. O que você quer?
Nick: Você ainda pergunta? O que se faz em uma pizzaria? Se come pizza, ora!
Selly: Sei…
Nick: Confessa que você esperava que eu dissesse que eu queria, sei lá, te beijar…?
Selly: Oh, por favor! Não seja ridículo!
Nick: Infelizmente para você, a pizza está chegando. Minha boca vai estar ocupada, e eu não vou poder te beijar.
Selly: Não tem jeito, você é ridículo!
Nick: Selly, por que você não fala logo que me ama?
Selly: Porque eu não gosto de mentir. E, com licença. Eu perdi a fome. Bye! Ah, não se esqueça de pagar a conta.
Nick: E por que eu faria isso?
Selly: Vai me dizer que, além de irritante, você é caloteiro?
Nick: Claro que não. Essa pizzaria agora é minha.
Selly: Você é dono da cidade?
Nick: É óbvio que não. Só de quase todo o comércio.
Selly: Quer dizer que qualquer coisa que eu compre, estou dando o meu dinheiro a você?
Nick: É!
Selly: Acho que vou fazer compras na cidade vizinha… {Fui embora.}
Nick: Cuidado! Eu também tenho lojas nas cidades vizinhas.
                [fora da pizzaria]
Selly: Desculpe, eu não vi… {Como se não me bastassem os aborrecimentos dentro da pizzaria, ao sair topei com “alguém” que consegue ser mais irritante que o Nick…} Você?!
Chloe: Oi! Selena, não é? Eu precisava mesmo falar com você.
Selly: O que você quer?
Chloe: Lembra que eu disse que você não me era estranha?
Selly: Lembro, e daí?
Chloe: Você também deve lembrar dos amigos do Nick. O “cara” é o David, você já deve saber. E a garota sou eu.
Selly: Você? Engraçado, mas me lembro que uma vez você praticamente me obrigou a ficar com o Nick, que agora é seu noivo. Que mudança de opinião, não é?
Chloe: Queridinha, você não quis ficar com ele quando era feio e pobre. Se você tivesse ouvido meu conselho, talvez estaria com ele agora. Mas você não me ouviu… Desde que o Patinho Feio se tornou Cisne, ele não tem outra dona além de mim. Sendo mais direta: Selena, ele é meu. Você já teve a sua chance.
Selly: Pelo o que eu entendi, você só está com o Nick porque agora ele é bonito e rico.
Chloe: E pelo o que eu entendi, você não quis ficar com ele quando ele não era assim. E agora que, você não desgruda dele.
Selly: Não é minha culpa se o Nick não te ama, ou pelo menos se não é fiel a você. Muito menos se ele não tem autocontrole. Agora, eu não posso mais perder o meu precioso tempo com você. Adeus e cuide melhor do seu noivo.

Respondendo aos seus comentários:
Glorinha Atanasconvitch: Pior que sim, me assustei! Que bom que você gosta da minha história! Fico muito feliz por isso!
Kekel: A Ruh ficou foi com CIÚMES! Mas não liga nau, tá tudo resolvido já! Obrigada, eu também acho, formamos um grupo lindo de amigas! Que bom que ficou curiosa!
Nathy: Desculpe, mas me atrasei um dia... Daqui a pouco explico o que aconteceu... Beijos...
Thamara: A música (versão) ficou bem legal né?! Ela já fez várias versões, como você sabe... Ela é bem criativa! Beijos
Nelena Fly Wiht Me: Está postado, divirta-se! Beijos
Claudinha*-*: Tá tudo bem, não tem problema, mas não deixe de comentar, sua opinião é bem importante! Beijos...

Gente, não postei ontem porque eu estava fazendo estágio, aí cheguei tarde em casa e não deu para postar... Mas prometo, tentar, não atrasar mais as postagens...

8 comentários:

Nathy disse...

Amei!
Toma essa Chloe,
Amei muito o que a Sel falou pra ela Hahaha'
Posta Logo
Beijos

Kelly disse...

Lindo *.*

BahChris disse...

Ah!Quem essa Chloe pensa que é?
A Selly deu uma resposta maravilhosa, amei...
Minha língua está coçando para dizer que é...
É o ... Deixa né? Não vou dizer! Minha "mãe" pode brigar comigo rsrsrsr
Beijonas...♥

LoveSelNick/LoveSelJustin disse...

amor posta logo
por favor posta logo
nelena vai demorar para ficar juntos?
espero q não

e a vaquinha (chloe) interesseira que só quer o boi(nick, divo) poque ele é o lider da manada, mas ele ama a vaca (sel, desculpa chamar de vaca) do bem, linda, especial e que não é facil de se conquistar

olha a linha do meu raciocinio kkkkkkkkkk


posta logo

KeKel disse...

Ai,ai!A Ruh,com ciúmes?
Fala sério!É que essa História é bem mais Nelena!
Ah,esse Capítulo ficou Show de Bola!
E quem não achar vocês três um grupo muito lindo de amigas,é maluco!
Você não se desgrudam.
kk
E COMO ASSIM "QUE BOM QUE FICOU CURIOSA"?
EU ODEIO FICAR CURIOSA
...Brincadeirinha.
Era palhaçada

Bjuss

Unknown disse...

Adorei
Concordo a Deise é muito criativa. também adorei o apelido que ela deu para a Chloe.
A Selly é demais, adorei as repostas que ela deu para aquela... garota ridícula.
Bijonas

Larissa disse...

aah amei!!
nossa a chloe tomou um fora da selly... adorei! :)
posta logo, beijinhos

sjsjawk disse...

eu amo sua hst!!
desculpa a demora
bjs

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .