terça-feira, 2 de novembro de 2010

Quarto Dia - 17 de agosto (parte 2)


Selly: Nada de brincadeiras dentro da igreja, senhor Nicholas Jerry.
Nick: Não estou brincando. {A marcha nupcial voltou a tocar, e eu fingi que não ouvia mais o que Nick dizia.} Por que você acha que eu terminei com a Chlorine? {Seria porque ela é insuportável?!}
Selly: Vai ficar aí parado? Nós temos que sair atrás dos noivos, não se lembra?
                {Nós e os convidados fomos para a festa, que era em um salão ao lado da igreja. Um negócio muito lucrativo e que, felizmente, não era do Nick. Mas eis que surge uma penetra totalmente indesejada.}
XXX: Ora, ora, ora. Está tendo um baile funk na cidade e não me chamaram?
Selly: Seria um baile funk se você fosse a dona da festa. Mas como não é, esta é uma festa de classe. E por esse motivo, você não foi convidada Chlorine.
Chloe: Eu sou sem classe?! Se olhe no espelho!
                {Olhei a lambisgoia (ou Chlorine, como queira) de alto a baixo. Logo depois, pisquei para Mi e bati o pé. Ela olhou o vestido de Chlorine e viu que ele era longo e arrastava um pouco no chão. Entendendo o recado, ela fez o que sugeri.}
Selly: Queridinha, você é que tem que se olhar no espelho. Sua roupa é péssima! Bom, pelo menos na frente. Não posso dizer nada da parte de trás.
Chloe: Meu vestido é perfeito. Veja.
{Quando ela rodou, o vestido se rasgou na altura da cintura, graças ao pezinho de Miley na barra dele. Quando o tecido caiu, revelou suas roupas íntimas, que eram… Com enchimentos nas nádegas. E ela ainda usava uma cinta para emagrecer. Rapidamente, ela levantou a parte do vestido que havia caído, tentando se tampar.}
Mi: [faz-se de inocente] Ops! Acho que pisei no seu vestido sem querer. Me desculpe, querida! Mas acho bom esse seu… Er, vestido ter rasgado, sabe? Ele já é bem antigo! Baloné esta fora de moda há uns… Seis meses!  Mas agora eu fiquei curiosa: onde você mandou fazer esse vestido? Porque você não comprou em uma loja! Nem mesmo um bazar vende isso [aponta para o vestido]. Isso sem contar que o tecido é bem vagabundo! Por favor, me fale quem fez esse lixo pra eu andar bem longe desse… Hãm… Ser sem criatividade.
Chloe: {Ainda se cobrindo, ou pelo menos tentando, Chlorine estava ruborizada. Infelizmente, não pude ajudar Miley a detonar o vestido dela. Tentar controlar meu riso acabava com toda minha força.} Sou eu quem desenho as minhas roupas! E elas são perfeitas! Você é que é uma destrambelhada! Sua cafona!
Mi: Além de roupas fora de moda, você usa gírias antigas. De que museu você veio?
Chloe: Ô sua suburbanazinha…
Mi: Não sou eu quem usa um tapa-olho, que impede a visão da realidade.
Chloe: A única realidade que vejo é que você é uma bruxa!
David: Ei, espera aí! Ela não é uma bruxa. Ao contrário… É uma princesa. {Agora é a vez da Mi ficar com vergonha. Nunca imaginei que a veria tímida em toda minha vida!}
Mi: Obrigada. Mas voltando a você, Chlorine… Existe aqui uma injustiça, pois eu estou em desvantagem! Nem de bruxa posso te chamar, seria uma ofensa muito grande. Às bruxas, é claro.
Demi: Quando você vai se tocar que não é bem vinda aqui? Você está arruinando minha festa de casamento. Vá logo embora.
                {Ela resolve seguir o conselho de Demi e sai, pisando duro e soltando fumaça pela ventas!}
Selly: {Podendo finalmente rir...} Desculpe Nick, mas até você merecia coisa melhor.
Nick: Alguma sugestão?
Selly: {Sinto que falei demais!} Bom, quer dizer… A Chlorine é muito… Como eu posso dizer…?
Nick: Eu sei o que você quer dizer. Eu não sei onde estava minha cabeça quando eu aceitei namorá-la. E pior: quando eu a pedi em casamento; devia estar louco. Eu sei quem é a pessoa certa pra mim. Eu sei que ela não quer nada comigo, mas eu estou disposto a fazer tudo para que ela me ame como eu a amo. Só não sei se vou conseguir resistir por muito tempo…
{Suavemente, ele acariciou meu rosto. Ele foi se aproximando muito devagar, como se estivesse em câmera lenta. Eu coloquei minha mão sobre seu tórax e senti o coração dele tão disparado quanto o meu. Quase desisti de impedi-lo, mas não podia deixá-lo me beijar na frente da cidade inteira.}
Selly: Nick, vai com calma. Não quero que a cidade toda pense que você terminou com a Chlorine por minha causa.
Nick: Eles não vão estar errados. Mas eu jurei que ia esperar. Só não demora muito, tá? {Uma música lenta começou a tocar.} Você quer dançar?
Selly: Adoraria. {Enquanto dançávamos, ele sussurrava partes da letra da música no meu ouvido. E eu quase derreti. Quase? Que mentira! Eu derreti total e completamente…}
Nick: Quando eu te conheci, garota, meu coração disparou… Vamos construir nossas vidas juntos… Seu mundo é meu mundo… O que você procura, é o que eu procuro… Sua respiração é minha respiração… E seu coração… Quero que um dia seja meu… Me deixe te dizer mais uma vez que eu te amo… Menina, eu te amo… Eu te amo… Te darei tudo, até minha última moeda de dez centavos… Você me faz feliz… Me deixe dizer mais uma vez que eu…
Selly: {Não aguentaria por muito tempo, e eu tive que interrompê-lo.} Vamos tomar alguma coisa? Eu estou com… sede.
Nick: Eu também. {Me ofereceu o braço. Será que ele realmente mudou? Bom, pelo menos cavalheiresco ele está.} Selly?
Selly: Oi?! {Isso não é hora pra ficar perdida em pensamentos, Selena Marie Gomez!}
Nick: Vamos?
Selly: Ah, claro. {Aceitei o braço que ele me ofereceu. Ao chegar ao bar, Nick perguntou o que eu queria. Pedi refrigerante de abacaxi. Nada de bebidas alcoólicas em festas que eu organizo. Mas acho que Nick não sabia desse detalhe. Depois de beber seu drinque, ele começou a agir de forma… “Estranha”. Logo entendi que ele estava bêbado. Bêbado com suco. Resolvi entrar na brincadeira. Pedi à Miley que fosse a anfitriã para que eu levasse Nick para casa. No estacionamento… (Nick ainda se fazia de bêbado)} [conversando com Nick] Você veio de carro? {Ele assentiu com a cabeça.} Eu te levo pra casa nele e vou deixar o meu carro aqui, pra Miley ir embora. Tudo bem? {Ele assentiu novamente.} Qual é seu carro? {Nick apontou para seu carro. E que carro! Uma pick-up 4x4, com tração nas quatro rodas, cabine dupla e… Bem, chega de ser Maria Gasolina, né? Nós entramos no carro e fui dirigindo tranquilamente, esperando o próximo passo da “bebedeira” de Nick. Ele começou a fazer caretas estranhas, e eu parei o carro.} Você está bem, Nick?
Nick: Não muito. Acho que bebi demais.
Selly: Jura? Eu só vi você tomar aquele drinque…
Nick: Eu nunca fui muito forte.
Selly: É melhor eu te levar pra minha casa. É mais perto. Alguma objeção?
Nick: Objeção? Eu? Imagina. {Em poucos minutos, chegamos à minha casa. Já dentro da mesma…}
Selly: Geralmente as pessoas dão café forte e amargo para quem está de ressaca. Mas eu odeio café, e não tem nenhum aqui em casa.
Nick: Sem problema, eu não tô de ressaca mesmo. {Tentou me abraçar, mas me esquivei.}
Selly: Calma aí. Eu não tenho café, mas tenho uma receita bem melhor.
Nick: É? O que? Quem sabe… Uns beijos?
Selly: Não senhor. Até porque, depois da minha receita, ninguém vai querer te beijar por um bom tempo: chá de alho. {Notei a expressão de nojo dele. Não pude conter o riso.} Nick, eu não sou idiota. Já você… Nenhuma bebida que você tomou na festa da Demi e do Joe contém álcool. Eu não bebo, e para evitar cenas como essa, não permito que ninguém, em uma festa minha, beba.
Nick: Então você sabia?
Selly: É o que parece.
Nick: Bom… É melhor eu ir embora então. {Foi até a porta, e eu o acompanhei.}
Selly: A chave do seu carro. {Entreguei as chaves a ele e abri a porta.}
Nick: Obrigado. Tchau. {Ele saiu.}
Selly: Tchau. {Esperei que ele saísse com o carro e tranquei a porta. Fui tomar banho; a água morna acariciava meu rosto, mas não com a mesma suavidade e calor com que Nick havia feito minutos atrás. Vesti uma roupa bem leve e me deitei. Estava exausta e, em menos de cinco minutos, adormeci.}

Comentário da autora: E aí, fãs Jemi? Gostaram do casamento armado pela Selly? Tomara que sim! Considerem esse capítulo como um “Especial Jemi”, ok?
Mas os fãs Nelena não precisam ficar tristes! Como sempre, o Nick não perdeu a oportunidade de “fazer uma média” com a Selly. Perceberam que ela já começou a “baixar a guarda” às cantadas dele? Teria dado mais certo se ele não se fingisse de bêbado…
Será que ela vai conseguir bancar a durona por muito tempo?
Que rufem os tambores! E que vocês leiam no próximo capítulo1
Mil beijos a todos!
Deise Guimarães }¡{

Respondendo aos seus comentários:
Glorinha Atanaskovtch: Que bom que você está gostando! Fico super feliz por isso! Agora me responde: você gostou desse capítulo? O capítulo já está postado!
Larissa: Está postado. E eu parei... Mas já continuei! Não se esqueça de comentar! Beijos.
Love Sel Nick: Que bom que você gostou! Beijos. Comente, hein!?
Nathy: É, o Joe queria dar uma enrolada, mas se casou! Finalmente! Mas desse capítulo, o que você achou?
Kekel: Está postado. Fico feliz por ter gostado. O que achou desse novo capítulo?
Thamara: Obrigada. É verdade, o estágio cansa muito, e ainda tem que fazer deveres e trabalhos, aí já viu, né?! Mas aproveitei esse feriado para postar... Beijo, nos vemos logo.
Claudinha *-*: Está postado. E por favor, não morra! Se não, como você saberá o que vai acontecer? Beijos

Explicando:
Como disse no último capítulo, a Ruh e eu estamos fazendo estágio, portanto não deu para postar e como disse à Thamara, aproveitei esse feriado para postar. A próxima postagem será apena na próxima semana, pois esta eu ainda faço estágio. Próxima postagem dia: 09 de novembro.
Beijos, até a próxima.

8 comentários:

LoveSelNick/LoveSelJustin disse...

ai eu amei mto
ta lindo
posta logo

e divulga meu blog (se gostar é claro)

http://minifics.blogspot.com/

posta logo

sjsjawk disse...

que lindoOOOOO!
postaaaaaa por favor
se eu gostei????????eu ameiiiiiiii
bjs

Anônimo disse...

ok ok eu n vou morrer pq eu adoro sua hst
e to doiiida pra saber o q vai rolar no prox cap
ta muiiito linda a hst vc tem muitissimo talento amore bjuus!!!

Nathy disse...

Perfeito !
O Nick quase enrrolou a Selena , mais não conseguiu *-*
Muito fofo o Casamento dos Jemi :D
Posta Logo ,
Beijos

nelenaflywithme disse...

Nick danadoooo!
suadhuhdshsda

posta logo*-*

KeKel disse...

Eu amei!
Adorei,adorei,adorei!
Tô anciosa para o próximo Capítulo.

Bjuss

Unknown disse...

Está lindo.
O Nick é doido, mas é fofo.
Adorei o casamanto dos Jemi ficou muito legal, também organizado pela Selly.
Posta logo ta?
kisses

Larissa disse...

aah eu adorei!!! ^^
ta muito perfeito!
amei o quase-barraco q a miley fez!! hahaha
posta logo, beijos

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .