quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Oitavo Dia - 21 de agosto (parte 1)

{Ao acordar, Nick não estava deitado comigo. Sentado na beirada da cama e munido de uma bandeja com farto café da manhã, ele velava meu sono.}
Selly: Dormi demais?
Nick: Não. Eu que acordei cedo para bancar o bom anfitrião para Demi, Joe, Miley e David.
Selly: Eles já foram embora?
Nick: Sim. Demi precisa repor as horas que perdeu ontem. Outra professora assumiu a turma dela, agora ela vai assumir a turma dessa professora pela manhã. Como vê, meus métodos não são antiéticos.
Selly: {Sem querer assumir que estava errada, mudei um pouquinho de assunto.} E Mi e David?
Nick: David precisa conversar com ela. Disse que o assunto era muito sério e particular.
Selly: Hum… Será que vou ter que organizar outro casamento?
Nick: De David e Miley? Não sei. Mas o nosso…
Selly: Você acabou de me dar esse anel. Já quer trocá-lo?
Nick: Excluindo você, eu me enjoo das coisas muito rápido.
                {Como o silêncio já estava ficando muito longo, fiz a mais obvia das perguntas, que gerou mais uma resposta fofa.}
Selly: Você dormiu bem?
Nick: Ao seu lado? É impossível dormir mal. {Sorri, um pouco envergonhada, admito.} Acho que nunca mais vou conseguir dormir sem você comigo.
Selly: Então você, senhor Nicholas Jerry, vai ter que trocar o meu anel logo.
Nick: Como quiser, futura-senhora Selena Gomez Jerry. Pode ser hoje?
Selly: O que?
Nick: A troca do seu anel? Pode ser hoje?
Selly: Você tá brincando, né?
                {Nick fez uma cara tão indecifrável que não consegui saber se ele estava, de fato, falando sério ou não.}
Nick: Então? Não vai tomar seu café? Não literalmente café, já que você não gosta…
Selly: Café da manhã na cama? Você não está me mimando demais?
Nick: É melhor você ir se acostumando. Você ainda não viu nada.
Selly: Com certeza, posso me acostumar a isso.
Nick: Ah! Já ia me esquecendo… [tira algo do bolso] Esse boné é seu?
Selly: Não. Nem é da Mi, tenho certeza. Deve ser da Demi.
Nick: Então, antes de te deixar em casa, vamos passar na escola para devolver para ela.
Selly: Por que temos que levar o boné pra ela na escola? Ela, com certeza, não vai precisar.
Nick: É que eu quero ficar mais tempo com você.
                {Depois de tomarmos café, Nick e eu voltamos para a cidade. Além de ir pelo caminho mais longo (e bonito, diga-se de passagem), Nick dirigia bem devagar enquanto ouvíamos as faixas de Celestial (Tal Vez Después, Ser O Parecer, Dame, Celestial, Quizá, Bésame Sin Miedo, Tu Dulce Voz, Algún Día, Me Cansé, Es Por Amor, Quisiera Ser), Para Olvidarte De Mí (Camino Al Sol, Mírame, Para Olvidarte De Mí, ¿Quién Te Crees?, Esté Donde Esté, Mas Tuya Que Mía, Hace Un Instante, Desapareció, Olvidar, Yo Vivo Por Ti, Lagrimas Perdidas, Puedes Ver Pero No Tocar, Adiós) e Empezar Desde Cero (Empezar Desde Cero, Y No Puedo Olvidarte, Inalcanzable, No Digas Nada, El Mundo Detrás, Hoy Que Te Vas, Llueve En Mi Corazón, Fui La Nina, A La Orilla, Amor Fugaz, Sueles Volver, Si No Estás Aquí, Extraña Sensación). Depois de duas horas e meia (três vezes o tempo que demoramos a chegar à praia), chegamos à escola. Como Demi estava aplicando uma prova, deixamos o boné com o coordenador de turno para entregar a ela depois.}
Selly: Tenho tantas saudades desse ambiente escolar, das crianças…
Nick: Há quanto tempo você não dá aula?
Selly: Há um bom tempo…
Nick: Se você quiser voltar a lecionar, eu posso procurar uma vaga pra você. E, se não tiver, eu abro uma escola pra você.
Selly: Não precisa Nick. Eu… já um pouco desatualizada didaticamente. Todos os conceitos que estudei com base nos estudos de Vygotsky, Piaget, Emilia Ferreiro, Paulo Freire… já estão em desuso, com certeza. Eu acho que não estou apta a lecionar, sem antes ficar longas horas re-estudando todas as teorias e… [é interrompida]
Nick: Selly?! Já chega, minha cabeça já está dando voltas… [Selly ri] Vamos?
                {Chegando à minha casa, Nick saiu do carro e deu a volta no mesmo para abrir a porta pra mim. Quando desci, Nick me beijou, sem me dar tempo sequer para pensar.}
Nick: Amor, eu preciso resolver algumas coisas na prefeitura e depois vou pra fazenda. Vou te esperar lá pra nós almoçarmos juntos. E depois, eu vou te mostrar a plantação de flores. Alguma objeção?
Selly: Hãn… Acho que não.
Nick: Que bom. [selinho] A gente se vê depois. [mais um selinho]
                {Nick entregou minha mochila, e, alegando estar atrasado, foi embora rapidamente. Parecia até que queria se livrar de mim… Selly, deixa de paranóia!}

Respondendo aos comentários:
Nathy: Que bom que você gostou! Já postei aqui, divirta-se bastante, tá?!
Love Sel Nick: Obrigada, que bom que você tenha gostado. Postado já!
‘Anaa: Obrigada! O Nick está um fofo mesmo, né?! Postado!
Luuh & Amp; Leeh: Obrigada! Postado já, divirta-se! Calma, não precisa ficar mais curiosa, aqui está o novo capítulo!
Heloisa_Jemi. Nelena: Obrigada! Seja bem-vinda ao blog! Divulgarei sua web ao fim desta página. Calma, não precisa morrer de curiosidade, o capítulo já foi postado!
Nelena e Jemi:
P
O
S
T
A
D
O
!
•Story's Nelena•: Postado! Que bom que gostou!
Kekel: Que bom que você tenha gostado! Postado já!
Larissa: Obrigada e postado!

Quero agradecer à “G” por me ter dado o Selo de História Envolvente! Amei!
Divulgando aqui um blog:
Jemi_Nelena

4 comentários:

Heloisa_jemi.Nelena disse...

amei esse capitulo tá peerfeito
uma pergunta você vai fazer um capitulo jemi ?
bjossssssssss

' Anaa disse...

Perfeito, amei *---*
Selly deixa de paranóia . haha'
Posta logo flor.
bjos'

luuh & leeh disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mto perfeito, pf posta logo! ta d++ d + msm! bjs'

KeKel disse...

Ah,eu amei.
E é claro que eu tô gostando,quem não gostaria?

Bjuss!!!

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .