terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Selo Melhor História Envolvente


Webs (em ordem alfabética):
01.                A Love Born of Hate
02.                A Vida Imita a Arte
03.                Beyond the End
04.                Eu Nunca Amei Assim
05.                Eu Quero Saber o que é Amor

Perguntas & Respostas:
01. Qual foi o seu objetivo quando criou a história?
Sempre escrevi muito, principalmente poemas, mas também histórias. Acontece que eu nunca terminava as histórias que começava, por isso criei o blog. Como eu sempre fui comprometida com os outros (mas nem sempre comigo), postar a história me obriga a terminá-la. Provas? Eu tenho treze histórias e terminei apenas duas. Outro motivo muito relevante: a pressão que minhas amigas fizeram. Então, se vocês gostam da web, agradeçam não só a mim, mas também as minhas amigas Ruh e Bah!

02. Se pudesse dizer algo para os personagens principais, o que diria?
Eu diria que o Nick é um idiota e a Selly é boba por ainda amá-lo. Mais informações na próxima resposta.

03. Dê-nos dicas sobre o próximo capítulo.
Chloe (ou Boca-de-Banana, à gosto) vai voltar para Disnecity, o que causará uma briga entre Selena e Nicholas. Briga esta que terá um motivo propositalmente muito sem-motivo, o que só prova o quanto Nick é imaturo. Será que ele vai cair na real? Acompanhe nas emoções finais de My Love of the Past (Meu Amor do Passado).

Obrigada Bazinha pelos dois Selos, amei ganha-lo! Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .