sábado, 29 de outubro de 2011

Love Drunk_Capítulo 02_Casamento



Capítulo 02 – Casamento



Horas depois, o avião aterrissou em seu destino. Selly e Nick conversaram tanto que, após o pouso, já haviam se tornado “amigos de infância”. Mas, com o tumulto de tantos passageiros apressados, eles se perderam um do outro.
Nada que fizesse muita diferença… Depois de se instalarem em seus quartos no hotel, ambos foram para um cassino, onde ocorriam duas festas – a despedida de solteiro de Nick e uma festa, digamos, para mulheres, da qual Selly participava. Nick aproveitou seu último dia como solteiro, Selly afogou as mágoas. Ou seja, ambos “encheram a cara”, ficaram embriagados, alcoolizados, bêbados… essas coisas.
E, na saída de suas respectivas festas, eles se encontram, na frente de uma daquelas famosas capelas que existem em Las Vegas. Selly usava um vestido esvoaçante que se manteve branco mesmo depois de horas e horas de arruaça. Nick vestia um terno preto, que já estava completamente amarrotado após sua festinha semi-particular. Ambos já não sabiam o que estavam fazendo, era como se fossem sonâmbulos. E, provavelmente, a última coisa que se lembrariam desse dia seria a imagem de um senhor rechonchudo, vestido de cupido – e isso inclui frauda, asas e arco – reclamando que eles estavam muito atrasados e que ele deveria cobrar um extra pelo tempo que eles o fizera perder, enquanto arrastava os dois para dentro da capela.

Nick e Selly chegaram sem saber como em seus respectivos quartos.  Acordaram tarde e com os sintomas da ressaca, mas relativamente bem. Selly continuou na cama até duas horas da tarde, mas Nick, dormindo em pé, teve que voltar para o aeroporto, pois faltavam menos de sete horas para seu casamento. Selly, ao acordar – de novo – à tarde, resolveu voltar para casa. Ela não gostou da sensação de embriaguez, e prometeu a si mesma que nunca voltaria a tomar sequer uma gota de álcool.

*
Nick, depois das compressas de chá de camomila gelado e do café forte oferecidos por sua governanta, Helga, conseguiu ficar mais sóbrio. Melhor dizendo, menos bêbado.
- Você desistiu de se casar com aquela lambisgóia, meu filho? – perguntou Helga a Nick, com carinho maternal.
- Delta não é nenhuma lambisgóia, Hel. – respondeu Nick, que na verdade, concordava com ela.
- Como não? Ela não é uma delambida, presunçosa, intrometida, enxerida, magricela, sem graça, antipática…?
- Não Hel, eu ainda vou me casar com ela. – interrompeu ele, antes que caísse em tentação e se juntasse a Helga na malhação à Delta.
- Então meu café não funcionou.
- Claro que sim, eu estou bem melhor.
- Você ainda vai se casar com a senhorita Gruudem. Se não estiver mais bêbado, está louco! – rebateu ela.
- Prefiro o termo “excêntrico” Helga. – disse Nicholas, beijando a testa daquela que, desde que sua mãe morreu, cuida dele com muito carinho. – É melhor nós descermos. Quem atrasa é a noiva, não o noivo.
- Você ainda pode desistir…
- Não posso. Até porque, infelizmente, não posso viver em um sonho e ser “feliz para sempre” com meu anjo.
Nick se lembrou do dia anterior, quando conheceu Selly. Ficou tão impressionado que tinha certeza que passou a noite inteira sonhando com ela. E, em seus sonhos, ela estava tão bonita naquele vestido esvoaçante que parecia ser um anjo. Seu anjo dos sonhos. Sonhou que se casaram em uma capela de Las Vegas. “Isso sim é um sonho…” – pensou enquanto ajeitava a gravata – “… mas agora eu vou por livre e espontânea vontade para meu pior pesadelo.”.

A cerimônia estava quase no fim – precisamente na hora que o padre diz ”se alguém sabe de algo que possa impedir esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre” – quando um engravatado que não estava na lista de convidados se destacou em meio à multidão.

*
Selly chegou a sua casa completamente tonta, mal se aguentando em pé. Por isso, suas malas ficaram pelo caminho, no quintal. Mal se jogou no sofá e fechou os olhos, ela ouviu a campainha tocando. Com muita preguiça de levantar e com a quase certeza de ser Justin, Selly não moveu nem um músculo a fim de atender a porta.
Quem chamava insistiu por muito tempo, mas Selly não pode afirmar por quanto, pois adormeceu mesmo com o irritante som da campainha e das batidas na porta.

*
- Se o senhor se casar, senhor Jonas, será preso.

Respondendo aos Comentários:
Ruh: E agora reclamarei menos ainda! 9 comentários, que feliz! =D Postado! Também amo a sua web, mas, quando não for mais Niley, eu vou amar mais! Capítulo postado, beijos!
Bazinha... S2...: Pessoa convencida! Eu vou fazer uma web Jemi, você vai ver! Que bom que você ficou curiosa, mesmo já tendo lido toda a história. Capítulo postado, bebê (“eu quero, eu quero!”)! Beijos s2!
. ana: Obrigada flor! Sempre vou postar nos fins de semana, sim? Porque, de segunda a sexta-feira, eu estudo e trabalho (saio de casa às seis da manhã e só chego às seis da tarde! =\) e, quando chego em casa, o que tenho que fazer? Deveres de casa, trabalhos enormes, estudar para provas dificílimas! Beijinhos, espero que tenha amado este capítulo também. Não se esqueça de comentar, viu?
Mika': Vou estar sempre esperando pelo seu comentário, tá flor? E eu não acho que escrevo tão bem assim... quando leio alguns livros – romances românticos – eu fico pensando: “Como podem ter tantas ideias, e tão boas? Eu quero ser como elas quando crescer...!”. Beijos, linda, não se esqueça de comentar, ok?
IS.: Eu? Uma diva? Se vocês estão dizendo, tudo bem... Obrigada! Como escrevo tão bem? Bom, são anos de prática e treino e blá-blá-blá... Brincadeira, eu não sou isso tudo! Mas tudo que sou fui construindo aos poucos. Beijos flor, e obrigada pelos selinhos! Estão lindos, são todos “pra mim”? *-*
mariana: Seja muito bem-vinda, Mari! Por favor, deixe suas unhas no lugar! Aqui está o segundo capítulo, e aí embaixo um pedacinho do próximo. Quase chorei quando li “o que é ponnie?”... :’( Sim, é do Rebelde (mexicano), não gosto de Rebeldes (brasileiro). Ponnie= PONcho+anNIE. (http://photoshopsanto.blogspot.com/2011/09/ponnie-love-drunk.html) . E claro que você não perturbou, amei seu comentário! Quero outro, hein? Beijos!
PS.: Lendo sua web (parei na parte em que a Selly é sequestrada! O.o). Quando terminar, deixo um recadinho lá pra você.
PPS.: A receita é ler e escrever muito! Os livros atuais são legais, e eu já li vários deles, mas vale a pena ler clássicos, eles ampliam nosso vocabulário! Já leu Senhora, de José de Alencar? Ele foi escrito em 1875, mas muito bom! Recomendo!
-=|†|-|䡧 ä£/ë§ †††††††: Você vai descobrir que a sensação de deixar as leitoras curiosas é excelente! (Então? Com quem a Amy vai ficar? Com o noivo ou com o cara do olhar?) Eu tenho um estilete, um grampeador, uma régua de metal (e eu) e não tenho medo de usar! Ainda vai me perturbar na sala? Rsrs Beijos Thaíziii!

Rubia lovato jonas: Que bom que você gostou! “Uma Estranha Vingança” voltará (eu acho) em janeiro, não se preocupe! Beijos flor! Comente, tá?

No próximo capítulo de Love Drunk:
- O que é isso? – disse Selly, checando o conteúdo do envelope.
- Nossa certidão de casamento, Selly.
- Como assim nossa? – perguntou ela, com medo de averiguar a folha presente no envelope.
- Nós nos casamos. Não se lembra? – fez Nick a mesma pergunta que o oficial de justiça fez a ele, mas não com ironia, pois ele sabia que Selly, assim como ele, não se lembraria de nada. – Eu também não me lembro direito…
- Peraí, eu ainda estou dormindo, né? Isso não pode ser verdade! – disse ela, se jogando ao sofá.
- Mas é. E eu tenho a solução. – confortou ele, sentando se no sofá, ao lado de sua esposa.

Divulgação:

9 comentários:

Mika. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEI,Tá incrivél.Nuss o Nick pode ser preso porq é bígamo[ acho que o nome é esse] ? Como dizem O que acontece em Las Vegas,fica em Las Vegas...mas acho que isso não vai ficar né? kk'.Beijos,posta logo ;*

Mika. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FIRST ↑

Demizinhaaa* disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.
lindooo, amei muito.
Amando a sua história, ela ta linda.
Posta o outro, please.
Beijos

BahChris disse...

Não sou convencida...
Amei, amei o capítulo!
Amo essa história e vc sabe disso.
Eu tô relendo, sabia?
Beijos, te amo!

. ana disse...

Perfeito, perfeito *-*
Realmente, eu amei *-*
hehe' Nick e Selly se casaram e não se lembram? Também na situação que estavam u_u KK'

Ah linda, eu te entendo. Mas se você prometer postar nesses dias, então tá tudo bem :]

Beijos ;*

Ruh disse...

amei o capitulo! O q vai acontecer? - como se naum soubesse! Huahshuhashuhasu bjs, como jah sei q dia vai postar, naum vou pedir pra postar, bjks

G. disse...

oooooooooooooi (:
tudoo booom ?
Siim , soou eu , a G.
Desculpa poor ficar tanto tempo sem comentar ...
Como a IS. falou eu parei de postar , é , por um tempo , porqe tava tudo muito confuso e talz.
A criatividade saiu de férias e esqueceu d evoltar, então ferrou tudo.
Aí eu decidi parar com as fics e to escrevendo novas.. E só posto elas em Janeiro e quando eu já tiver terminado elas (:
A´i ,hoje eu tava vendo aqui as ultimas atualizações de quem eu sigo , sabe?
Então , aí eu vi "Love Drunk" e você como autora..
Entrei e li essa história incriveel. Depois vi o seu desabafo. Desculpa mesmo por não ter comentado, sei muito beem como que é isso ..
Sorry mesmo , mas vou tentar comentar sempre *---*
(..)
Então, que lindo! Esses dois bebados, que não se recordam nem do que fizeram no dia anterior ..
KKK'
Tá muito bom , posta logo , ook ?

Beijos ;*

Anônimo disse...

Deiseeeeeee !!!!
Um dia eu vou escrever igual a vc *-*
Escreva logo o cap.3 senão eu vou ter um infartoo !!!!!!
A-M-E-I
bjs!

mariana disse...

AAAAAAAAAAAAAHHHHH
como para nessa partee?????
ta perfeiitooo!
hã? como é?
eles casaram ??????
hahahaahaha ta demaiis isso!!
AMEI!
não dá pra deixar a unha no lugar você me mata de curiosidadee!
e por causa de você não consigo largar o vicio de roer unha! você é culpada taa!!! haha
óóó deise postaa logo vaai!
oow amoore não precisa chorar! desculpa mais eu nao conheço direito rebeldes mexicanos!
aaaaaaj brigaadu por divulgar brigaaduu!
aah que bom que ta lendo minha fic espero que goste!
postarei sempre um coment aki viu?
bjjinhus e postaaaa!

P
O
S
T
A

L
O
G
O

DIIVAA!! S2s2S2 *-* bjjs da mari!

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .