segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Selo de Qualidade


Quem receber saiba o que fazer:
01. Repassar o Selo para dez blogs que você gosta;
02. Avisar para cada blogueiro que recebeu;
03. Falar dez coisas sobre você.

Blogs:

Dez coisas sobre mim:
01. Apesar de ser tachada de nerd (e usar óculos!), eu detesto estudar. Por isso eu me esforço para sempre tirar boas notas e aprender tudo o que posso durante as aulas, assim, não preciso ficar horas com a cara nos livros e muito menos ficar na recuperação paralela. As únicas matérias das quais nunca me canso são Matemática e Arte.
02. Nas horas vagas, além de escrever, adoro ouvir música, desenhar, pintar, ler, compor paródias e versões das minhas músicas favoritas... E, num futuro não muito distante, vou amar tocar meu lindo violão preto.
03. Futuramente, terei muitas profissões: professora de ensino fundamental – 1º ao 5º ano –, engenheira civil, professora de Matemática, arquiteta, design de interiores, estilista... Mas meu sonho profissional é ser arquiteta. Estou certa que, mesmo que eu nunca assine Meyer como meu sobrenome, vou realizar esse sonho. Mas também tenho muito interesse em publicidade & propaganda, webdesigner, arte...
04. Por falar em webdesigner, eu amo fazer montagens e composições. Tenho muitos programas de edição de foto. Passo horas fazendo as imagens para minhas webs (incluindo A Vida Imita a Arte). Meu principal tema é: Nelena! Como eles nunca colaboram, eu tenho que improvisar!
05. Sou filha única, meus primos moram longe de mim, quase nunca faço amigos na rua em que moro e, os amigos que já tenho, moram não tão perto de mim... Em resumo, sempre fui meio solitária. Deve ser por isso que eu escrevo tanto!
06. Escrevo tanto que entulho o meu computador com tantas ideias. As mais estruturadas (além de My Love of the Past e A Vida Imita a Arte) são: “Antes de Partir”, “Custe o que Custar”, “Dama”, “Las Máscaras”, “Love Drunk”, “Namorado dos Sonhos”, “O Olhar de um Vampiro”, “Redes”, “Rock God”, “Rose Burning”, “U2” e “Uma Estranha Vingança”. Quem sabe algum dia eu a (s) poste?
07. Eu já falei diversas vezes “My Love of the Past”, mas acabei de me lembrar que a maior parte dos leitores (para não dizer todos) acham que essa web chama-se “DAMAS”. Mas não é. DAMAS é o nome do blog, que significa Deise Annie Mia Alex Selena. A web chama-se “My Love of the Past” (MLotP). O mesmo acontece em “A Vida Imita a Arte”, a web que escrevo com minhas amigas Ruh e Bah (R.B.D.), que os leitores conhecem como Web Novelas R.B.D..
08. Minhas personagens sempre têm um traço da minha personalidade. Mas a que mais tem essa característica é a Selly de MLotP. Fato facilmente explicado pelo fato dessa história ser baseado em coisas que aconteceram comigo no passado. Só espero que não seja uma previsão do meu futuro... Acreditem, o “meu” “Nick” nunca vai ser fofo como esse Nick. Em compensação, é bem mais idiota que ele.
09. Sério que tem que ser 10 coisas? Eu não sei mais o que dizer! (...) Nicknames. Eu tenho inúmeros apelidos (A maior parte, impublicáveis. Não quero que o mundo inteiro saiba como os doidos dos meus pais/parentes/amigos me chamam). Além dos vergonhosos, do qual o que eu menos detesto é Branca de Neve (dispensa comentários), há inúmeras variações de Deise: Deisi, Daysi, Deisy... Além de composições (como Daysi Marie) e diminutivos (Deisinha... Arg! Me remete a lembranças não tão agradáveis, as quais não consegui esquecer). Mas, caso não tenham conhecimento, meu nome é Deisiane de Oliveira Guimarães. Não é que eu não goste do meu nome, muito pelo contrário, mas eu prefiro só Deise Guimarães, ok?
10. Amém, o último! E mais difícil... Como vou fechar “com chave de ouro”? Já sei! Se vocês quiserem saber algo mais sobre mim, pergunte-me pelo Orkut (daysivr@hotmail.com) ou pelo MSN (deisianevr@hotmail.com). É só adicionar (caso me enviarem pedidos, por favor, identifiquem-se como leitoras da web) e perguntar. Prometo responder-lhes o mais breve possível. Isso é, se eu souber a resposta. Eu costumo dizer que sou como um cofre que poucos conseguem abrir, um enigma que poucos conseguem entender. E, confesso, até hoje nem eu mesma consegui decifrar esse mistério de nome Deise.

¡Besitos y Hasta Siempre!
(Ou, se preferirem, Nickissel)
Deise Guimarães }¡{

2 comentários:

BahChris disse...

Obrigada pelo selo e você também ganhou um selinho no meu blog!

Dá uma passadinha lá: http://rbdsd.blogspot.com/2011/02/selo-de-melhor-historia-envolvente.html

Beijemi...♥

BahChris disse...

Você ganhou mais um selinho:
http://rbdsd.blogspot.com/2011/02/melhores-escritoras.html

Beijemi...♥

Postar um comentário

 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .