Mi: Era uma vez… Há dez anos, um certo garoto perdeu feio para uma certa garota num joguinho de bola, mais conhecido como “pelada”. Então, ontem, esse garoto pediu uma revanche para a garota. Ela, que é muito competitiva, aceitou e até escolheu outro esporte para que o garoto tivesse chances de ganhar. O que não aconteceu. Mas o que me surpreende nessa história não é a derrota do garoto e seus amigos para a garota e suas amigas, mas sim a maneira que eles chegaram ao ginásio para o já referido jogo: rindo, de mãos dadas…
Demi: Isso sem falar que o prêmio que a garota e as amigas ganharam foi, em parte, um passeio de barco por um mar bem tranquilo. Mas acontecesse que a tal garota o tal garoto sumiram por uma hora. O que aconteceu com eles? Não sabemos, mas certamente foi algo muito bom, pois, quando ambos apareceram, estavam radiando felicidade e algo a que eu chamaria de amor…
Selly: Que história linda… Vocês leram enquanto preparavam o jantar?
David: Se com “preparar” você quer dizer ligar pro restaurante e pedir a comida, a resposta é… Não, nós não lemos.
Selly: {Já disse que sou um pouquinho vingativa?} Aposto que vocês tinham algo bem mais interessante a fazer, não é meninas?
Nick: Acho que tão interessante quanto o que as personagens da história que Mi e Demi contaram fizeram. {Ah, se meu olhar matasse… Estaria solteira de novo!}
Joe: Então? Vocês não vão se sentar? A comida vai esfriar!
{Me sentei no lugar vazio entre Mi e Demi e Nick sentou-se à minha frente, entre David e Joe. Durante o jantar, as meninas resolveram voltar a debochar dos garotos, e, obviamente, me juntei a elas. Após as afrontas (e o jantar, claro), conversamos mais um pouco e cada um foi para o seu quarto. Deitada na cama, lia meu diário… Até que alguém entrou lá, sem bater na porta.}
Nick: Oi amor? Tudo bem?
Selly: Não muito diferente desde que nos vimos pela última vez. [fecha o diário e o põe sob o travesseiro] Você não devia ter batido na porta antes de entrar?
Nick: Desculpe amor… [senta-se à beira da cama e a beija rapidamente] Você guardou o anel que eu te dei?
Selly: Está na minha bolsa, fiquei com medo de perdê-lo.
Nick: E onde sua bolsa está?
Selly: [boceja disfarçadamente] Sobre a cômoda…
{Novamente sem pedir licença, Nick abriu a bolsa e a revirou, à procura do anel, provavelmente. Garanto que ele não teve muita dificuldade, já que minha bolsa é organizada. Mas se procurasse na minha mochila… Encontrando o anel, Nick voltou para a beirada da minha cama. Pegou minha mão e pôs o anel em meu dedo.}
Nick: Promete que só vai tirar esse anel daqui quando eu te der outro?
Selly: Infelizmente, não. Eu vou ter que tirá-lo quando tomar banho, se não ele vai enroscar com meus cabelos. Também quando eu mexer com minhas flores e…
Nick: Você agora tem um especialista para cuidar de suas plantas.
Selly: Mesmo? Então amanhã mesmo o Senhor Especialista vai cuidar das minhas flores porque elas estão meio abandonadas…
Nick: Pode deixar. Mas agora eu quero cuidar da minha namorada… [beijo]
Selly: Acho que não vou me acostumar com isso…
Nick: Com o que? Eu te beijar?
Selly: Não, isso é fácil. Não vou é me acostumar a ser “sua” namorada.
Nick: Não se preocupe. Você não vai ser minha namorada por muito tempo. {O que ele quer dizer com isso? Já vai querer terminar comigo?} Mas minha dona, você será eternamente… {Sorri, um pouco aliviada…} Desculpe se estou sendo intrometido, mas o que você estava lendo quando eu entrei?
Selly: O meu antigo diário.
Nick: Tem alguma coisa escrita sobre mim?
Selly: Alguma coisa? Nick, não tem uma página sequer que não tenha seu nome escrito. Tudo o que está escrito aqui é sobre você. Inclusive, nos dias que eu não te via, escrevia coisas como “O Nick não veio hoje, então não tenho muita coisa há escrever…”. Quer saber o que mais escrevi sobre você?
Nick: Claro! {Nick se deitou, apoiando a cabeça em meu colo}
Selly: Vamos ver… Onze de setembro de dois mil e oito: em síntese, a Dani “roubou” meu diário e você quis corrompê-la para lê-lo. Só uma informação adicional: eu tinha acabado de comprar aquele diário, ele ainda estava em branco.
Nick: Quer dizer que você quase me deu uma surra por causa de um diário em branco?
Selly: É… Quem mandou se meter a ler meu diário, mesmo estando em branco?
Nick: Tá bom… Próximo dia?
Selly: Dezenove de setembro de dois mil e oito: você, de intrometido, sentou-se ao meu lado para usar o meu livro de geografia, mas a professora liberou a turma mais cedo e você reclamou, dizendo que a aula estava muito boa… E a Demi disse: “é claro, você tá do lado da Selly”. Você disse que eu não ligava; pelo contrário, eu gostava de sua companhia.
Nick: Vai dizer que não gostava?
Selly: Naquela época…? Você me irritava mais que me irrita hoje.
Nick: Você não me respondeu.
Selly: Então, próximo dia… Vinte e nove de setembro de dois mil e oito… O Joe disse que você se mudaria, e perguntou se era verdade. Você disse que talvez. Então ele disse que alguém não gostaria que você mudasse. Aí você disse que ele era seu amigo e iria ficar com saudades. Joe disse que não era apenas ele, e você disse pra Demi não ficar triste. Ele disse que não eram apenas os dois, que havia mais alguém…
Nick: E eu disse que não era pra você ficar triste, porque eu também gostava de você. E você não sabia o quanto.
Selly: Boa memória. Depois, você perguntou quando minha mãe chegaria, se daria tempo de nós “namorarmos” um pouquinho.
Nick: Eu disse que, por você e com você, eu namoraria para o resto da vida. Mas antes, você me deu um fora, dizendo que daria tempo de você me dar uma surra.
Selly: Ah, essa é minha parte favorita: os foras. Tipo aquela vez que você me “perguntou” o que teria que fazer para ficar com você.
Nick: E você disse que eu teria que nascer de novo. [riem] Eu tenho uma duvida: por que você me deu tanto fora e agora aceitou meu pedido de namoro em dois dias?
Selly: Preferia que eu tivesse te dito não mais vezes?
Nick: Na verdade, eu preferiria que você tivesse me dito sim antes. Nós estaríamos juntos há mais tempo…
Selly: A culpa é sua se você me fez a pergunta errada. Por que você não me pediu em namoro antes?
Nick: Bem, eu acho que tive medo. Eu sinto muito se te fiz… [é interrompido por um beijo]
Selly: Não precisa se desculpar. Já passou… Vamos viver o presente.
Nick: E o futuro! {Beijando, me puxou para que eu me deitasse ao lado dele. E, abraçados, dormimos.}
Comentário da autora: Tudo bem, a Selly mudou de ideia em relação ao NÃO rápido demais. Mas depois de um passeio de canoa e uma trilha sob a luz do luar… Quem resistiria?
Tudo bem, talvez eu. Mas não posso ter certeza porque nunca “velejei” ou fiz uma trilha sob o luar...
Melhor voltar a vida irreal, antes que eu deprima...
Vamos fazer um trato? Quanto mais comentários, maiores capítulos. Então, se vocês quiserem ler bastante, comentem bastante.
Mil beijos a todos!
Deise Guimarães }¡{
Respondendo aos seus comentários:
‘Anaa: Obrigada! Postado!
Love Sel Nick: Obrigada! Que bom que você gostou! Postado já!
Kekel: Esse está maior, espero que goste! Beijos, postado aqui!
Fernanda: Obrigada! Postado já!
Obrigada “G” pelo Selo de Qualidade, amei demais!
11 comentários:
Amei !
Owqn muito fofo os nelena Hahaha'
Posta Logo
Beijos
ta super fofo nelena
super lindo
demais
posta logo
beijos
Own que perfeitoooo *-*
Amei.
Cara, esse Nick é muito fofo.
Posta logo flor.
bjos'
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mto perfeito! posta logo por favor!!! mto lindo posta logo! posta logo!
Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo!
amo sua historia ela é maravilhosa já sou sua seguidora
mais posso pedir uma coisinha pode divulgar esse blog pra mim http://heloisajeminelena.blogspot.com/
muito obrigada e não demora pra postar se não eu morro de curiosidade
bjosssss
P
O
S
T
A
L
O
G
O
P
O
S
T
A
L
O
G
O
P
O
S
T
A
L
O
G
O
P
O
S
T
A
L
O
G
O
P
O
S
T
A
L
O
G
O
P
O
S
T
A
L
O
G
O
P
O
S
T
A
L
O
G
O
P
O
S
T
A
L
O
G
O
P
O
S
T
A
L
O
G
O
P
O
S
T
A
L
O
G
O
P
O
S
T
A
L
O
G
O
P
O
S
T
A
L
O
G
O
P
O
S
T
A
L
O
G
O
P
O
S
T
A
L
O
G
O
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Que fofinho's *------*.POSTA LOOOGO
Lindo,lindo,amei.
Incrível até demais.
Bjuss!!!
AAmei! s2s2
muito perfeito! *-*
posta mais
beijos
Selinho de melhor História Envolvente!
http://never-told-you.blogspot.com/2011/02/omg-selo-de-melhor-historia-envolvente.html
Postar um comentário